Sophia
Acordo enjoada, muito! Corro para o banheiro e despejo toda a comida que estava no meu estômago, então ouço a porta bater e a voz inconfundível de hero me chamar.
-Sophie? Tudo bem ai? -Não respondo a princípio e ele não faz menção de abrir a porta
-Não muito, na verdade - Responde sentada no chão tentando manter meus nervos controlados -Pode entrar
-Merda Sophie, o que aconteceu?
-Tem alguma coisa errada comigo Hero, isso não é normal! Eu tô muito enjoada, muito mesmo, pode chamar a mamãe? - Ele se levanta saindo do banheiro de supetão indo procurar minha mãe, quando ela chega se agacha ao meu lado.
-Sophie, como você está se sentindo?
-Enjoada mãe - tento me mexer mas o mundo roda, tento fechar os olhos mas só piora - e tonta, eu preciso me levantar - ela me ajuda a levantar, mamãe é única pessoa que confio, até o momento para encostar em mim, então ela me ajuda a ir para a cama.
-Eu vou fazer um chá para você - sai do quarto me deixando sozinha com hero, ele senta na cama pensativo.
-O que foi? - Falo o olhando
-Isso não é normal, mas também não é anormal Sophie -o que?
-Como assim? - Ele Respira fundo, como se fosse desvendar um mistério.
-Já pensou que você pode estar grávida?
-Não, não, não é possível que… Não hero! Isso é… meu Deus um bebê? Não pode ser hero - Quando minha mãe volta com o Chá estou agitada e Hero está tentando me acalmar
-Mas o que está acontecendo?
-Ele disse que eu… que eu posso…que eu posso estar grávida! Mãe… - Ela põe a xícara de chá na escrivaninha e vem até mim pegando minhas mãos.
-Eu pensei nisso também filha, não é impossível e eu duvido que aquele miserável tenha usado alguma proteção… vamos fazer um teste e…
-O papai mãe, ele vai pirar, o que ele vai dizer, ela já não aceitou bem o… o que aconteceu mãe -choro de desespero.
-Calma Sophie, ele não pode fazer nada, aconteceu e nem sabemos se é mesmo isso -Enxugo as lágrimas.
E se for? E se eu estiver mesmo grávida? O que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Daughter [Conto]
القصة القصيرة"Ela é todo meu coração e só percebi isso quando finalmente a segurei nos meus braços e a acalmei... quando senti pela primeira vez suas mãozinhas quentes puxando minha blusa e seu rostinho encostado na curva do meu ombro e pescoço... Ela, é ela que...