Acordo no outro dia me sentindo super cansada e dolorida, tento me levantar, mas não consigo meu corpo está pesado e uma dor aguda passa pela minha cabeça fazendo eu deitar de novo e fechar bem os olhos. Flashs da noite passada começam a surgir na minha memória, abro os olhos e percebo que estou em casa, não sei como vim parar aqui, eu só… meu Deus! Não, aquilo não pode ter acontecido, não pode, choro desesperada e a porta do quarto se abre Hero entra e segura meu rosto. Eu não consigo respirar, sinto um aperto no peito e meu coração acelerado.-Sophie, Sophie, Respira devagar
-Eu… Nao...-puxo o ar dos meus pulmões, ele queima - Consigo, não dá - choro ainda mais.
-Tá tudo bem, você tá bem agora, ninguém vai te fazer mal Sophie, você precisa respirar devagar - Eu tento, eu estou tentando. -Respira junto comigo - Ele começa a Respira pausadamente, fazendo eu respirar igual a ele, minha respiração estabiliza e meu coração para de bater rápido, as lágrimas ainda caem e sinto nojo de mim mesma por tudo que aconteceu.
Me afasto dele instintivamente, eu não consigo o olhar nos olhos, esse sentimento de vazio é horrível. Eu sinto todo o meu corpo doer, mas aqui dentro eu não sinto nada. Não o respondo, nem olhos em seus olhos, eu não consigo, não tenho forças pra isso. Me encolho na cama, me cobrindo com o coberto até a orelha é minha proteção, minha barreira contra o mundo. Fecho os olhos e espero ele entender que não quero conversar com ninguém e sair.
-Tudo bem se não quiser falar nada Sophie, só quero que você saiba que eu estou aqui pra te ajudar quando você sentir pronta… - Escuto ele se levantando e batendo de leve a porta para eu saber que saiu, mas não me movo, apenas choro em silêncio.
---------------
Não sei quanto tempo mais eu dormi depois que Hero saiu, nem sei que horas são e não me importo, estou muito cansada para sair da cama ou fazer qualquer outra coisa. Alguém bate na porta e entra.
-Filha - minha mãe, ela não tenta me tocar ou sentar na cama como tentou em algum momento entre um cochilo meu e outro. - Eu vou tirar esse cobertor e vou te levar pra tomar um banho ta? - Não respondo, nem aceno,pra mim tanto faz fazer qualquer coisa, eu não me importo. Como prometido ela tira o coberto de cima de mim e me faz levantar, é tudo muito desgastante. Levantar e tomar banho, na maior parte do tempo olho para a parede de azulejos azuis ou para a janela que dá para o quintal de casa, dá pra ver umas árvores, nada disso chama minha atenção.
-Querida - ela começa -, eu sei que… você passou por muita coisa, muita coisa mesmo, mas você precisa reagir a isso… -ela funga- você precisa Sophie, eu não suporto te ver assim, já faz dias, você não come e não se levanta da cama, Sophie reage por favor - ela tenta pegar minha mão mas me esquivo abraçando meu corpo nu dentro da banheira. Viro o rosto e fecho os olhos. Ela me leva de volta para o quarto e me deito debaixo do cobertor de novo, me isolando do mundo e ficando confortável, pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Daughter [Conto]
Short Story"Ela é todo meu coração e só percebi isso quando finalmente a segurei nos meus braços e a acalmei... quando senti pela primeira vez suas mãozinhas quentes puxando minha blusa e seu rostinho encostado na curva do meu ombro e pescoço... Ela, é ela que...