Hero

19 3 2
                                    

Já faz uma hora que ela foi pra esse encontro com o Nate, estou tentando falar Sophie no celular, mas só dá na caixa de  mensagens. 

-Merda! - digo ouvindo a voz eletrônica do outro lado da linha. Ela disse que se acontecesse alguma coisa ligava, que estava com medo dele a alguns dias, que ele estava agressivo, passo a mão no rosto e agora some, tem alguma coisa ai. 

-Félix, Alex, vem aqui -A gente caminha até a parte da frente da casa de Cristal, nossa amiga que está dando uma festa para seu aniversário, que não vai comemorar conosco esse ano. 

-O que houve? - felix pergunta vendo minha preocupação 

-Aconteceu alguma  coisa bro? -Alex põe a mão no meu ombro 

-Eu acho que sim, estou ligando pra Sophie e só da desligado - faço uma pausa - ela saiu com aquele filho da puta do Nate, se ele fizer alguma coisa… -Alex me corta 

-Já tentou localizar o celular? -Não tinha pensando nisso 

-Não pensei nisso, ela disse que eles iam para o Counton's, vamos ver - ligo a procura e pesquiso o celular de Sophia, espero a página carregar e quando carrega 

-Puta que pariu, vamos - corro para meu carro e acelero para a porra do hotel que fica conjugado ao Counton's Restaurant. Aquele filho da puta! 

-Hero… 

-Se ele fez alguma coisa com ela, eu mato aquele filho da puta -saio do caro batendo a porta e jogando a chave para os meninos subo correndo os degraus e chego na recepção. 

-Boa noite senhor o que deseja? - Esfolar um vivo seria uma boa 

-Quero saber se uma pessoa está aqui, Sophia Matthew ou Nate Willston - Vejo a expressão da garota mudar, ela fica ligeiramente pálida e se atrapalha com o computador -Então? -pressiono

-E-eu não posso -ela pigarreia - eu não posso dar informações das pessoas hospedadas aqui senhor, se for só isso boa noite 

-A porra que não pode, eu quero saber! Agora! - Grito alto o suficiente para assustar a s pessoas na recepção, um homem alto, quase da minha altura chega perto de mim 

-O senhor precisa sair agora, não vai causar tumulto no hotel -Tumulto? Que chacota 

-Tumulto quem tá causando é um dos seus hóspedes, mas tudo bem, se eu tenho que sair - Volto para o carro e ligo para Ben o tio de Sophia que é policial, ele vai saber o que fazer. 

Minutos depois um carro de polícia aparece na entrada do hotel e eu desço o meu carro mais uma vez. 

-Ben! -O cumprimento 

-Hero, cadê minha sobrinha? -Aponto para o hotel 

-O Nate trouxe ela aqui, eu estava tentando ligar e só dá desligado, o GPs localizou ela aqui, tem alguma coisa estranha - Ele concorda com a cabeça e analisa o prédio. 

-Vamos, coloco a gente pra dentro e descubro o que está acontecendo. -Na recepção o mesmo cara que me pós pra fora nos atende, a garota não está mais aqui. 

Ben descobre o andar e o número do quarto, então subimos, nós dois, meus amigos e os policiais que estavam com Ben. Chegamos ao quarto de número 256 e Ben não perde tempo batendo arromba a porta e entra e eu entro em seguida, vendo a cena que me embrulhou o estômago, revirou meu juízo e atiçou meu ódio. Sophia está deitada na cama, nua, os lençóis estão cheios de sangue, dela. Puta que pariu o filho da puta está… o puxo pra longe de Sophie e começo a socar a cara dele. 

-Seu filho da puta miserável! -Ele não tem tempi de se defender , os meninos tentam me segurar pra não bater mais nesse covarde e me viro para ver Sophia, enquanto os policiais cuidam do quase inconsciente Nate. Sento com cuidado na cama e enrolo Sophie com cuidado ns lençóis que Ben me passa. Cobertores também, pois ela está muito fria. 

-Naooo, para Nate, me soltaaa-ela tenta se soltar de mim, achando que sou Nate, ela mal consegue se mexer ou raciocinar algo para dizer, balbucia algumas palavras sem sentido e eu a abraço. 

-Sou eu Sophie, o Hero, eu vou te tirar daqui, vai ficar tudo bem! - tento tranquilizá-la. Mas ela está muito agitada, coloco o cobertor a cobrindo e a pego no colo. 

-A gente já tá indo embora Sophie, eu vou levar ela pra casa Ben- ele acena falando no telefone com o delegado. Os outros policiais seguram Nate para ele não fugir. Doente. Levo Sophie para o carro tomando cuidado para que nehuma parte de seu corpo fique a mostra. 

-Não, frio… -ela suspira com os olhos fechados e o corpo mole, que merda dele deu pra ela tomar?! 

-Vai ficar tudo princesa, já já você vai estar em casa - Passo a mãos em seu rosto machucado, na verdade ela está com vários machucados. Tendo controlar meus pensamentos, se não vou voltar e acabar sendo preso por agressão. Sento ao lado de Sophie e vou segurando ela o caminho todo. 

Alex estaciona na garagem da casa dela e Felix abre a porta para mim, seguro Sophie em meu colo e subo as escadas da frente, sua mãe já está esperando e nem preciso bater. 

-Meu Deus! Sophie, o que aquele infeliz fez? -Vou em direção a escada para colocá-la em segurança em seu quarto. 

-Ele… -Eu não consigo dizer, eu não consigo falar com todas as letras - Eu não… vou por ela no quarto - Marly me segue escada acima e abre a porta do quarto para mim. 

-O Ben só me falou que ela estava machucada e que você estava lá ajudando, ele não me disse muito mais que isso Hero - Ela está desesperada, droga. Coloco Sophie em sua cama, ela balbucia algo que não entendo e tiro as cobertas do hotel de cima dela e a ponho debaixo de seu edredom, ela resmunga e tenta se livrar do meu toque, me empurrando. Me afasto dela e Marly senta do lado de sua filha, eu fico em pé observando. Então começo a falar. 

-Ele levou ela para jantar no Counton's e claramente colocou algo na bebida dela, levou ela num hotel que fica do lado . . . Eu só desconfiei que tinha algo errado porque pedi a ela pra avisar se algo saisse errado e que íamos mantendo o contato, quando tentei Mander uma mensagem ninguém respondeu então eu liguei e só dava na caixa de mensagens, se eu tivesse chegado mais cedo se eu… - Marly me abraça - me desculpa, eu deveria ter percebido antes eu… 

-A culpa não é sua querido, você não tem porque pedir desculpas por nada disso, você salvou minha filha, sabe-se lá o que ele ia fazer mais com ela Hero, você… obrigada e não peça desculpas por isso, ela está em casa agora - Aceno concordando e seguro a mão de Sophie dando um beijo rápido. 

-Eu vou lá pra baixo, qualquer coisa que precisar eu vou ficar aqui. - Ela concorda. 

-Hero… você poderia coloca ela na banheira do meu quarto por favor?! 

-Claro - A pego no colo - acho que ela dormiu, o remédio terminou de fazer efeito - ponho ela na banheira com cuidado, a água está quente Marly põe uma toalha para a cabeça de Sophie ficar confortável na borda da banheira, saio do banheiro, para dar privacidade a elas e depois de tudo que Sophie passou hoje não precisa de outro homem vendo ela em seu momento íntimo. 

Little Daughter [Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora