Após os eventos de Thor: Ragnarok, Asgard se foi e os heróis caminham em direção a Terra em uma nave, até que são interceptados por uma nave gigantesca.
?????: É UM PEDIDO URGENTE! POR FAVOR ALGUÉM VENHA NOS RESGATAR! AQUI É DA NAVE DE SOBREVIVENTES DA DESTRUIÇÃO DE ASGARD! ESTAMOS SENDO ATACADOS! ALGUÉM? POR FAVOR! OS SOBREVIVENTES SÃO MUITO POUCOS! REQUISITAMOS AJUDA IMEDIATA! A transmissão corta....
A nave asgardiana cai aos pedaços enquanto é acertada por vários misseis da nave gigantesca pousada a sua frente. Várias capsulas saem voando pelo espaço. Dentro da nave, Fauce de Ébano faz seu discurso homenageando Thanos....
(Fauce) – Ouçam me, e animem-se. Vocês tiveram o privilégio de serem salvos pelo grande Titã.... Vocês podem pensar isso é sofrimento.... Não, é salvação.... As escalas universais estão em equilíbrio por causa do seu sacrifício.... Até na morte, vocês se tornaram filhos de Thanos.
Olhando pela janela da nave, está uma silhueta gigante, meio roxa, e com uma armadura dourada.
(Thanos) – Eu sei como é perder. Para sentir tão desesperadamente que vocês estão certos, e ainda assim.... Falhar....
Ele segura Thor pelo pescoço, no meio do discurso.
(Thanos) – É assustador. Faz as pernas tremerem. Pergunto para vocês, com que motivo? Tremam. Fujam. O destino ainda chega. E agora, está aqui. Ou devo dizer, EU ESTOU.
Thanos mostra a Manopla do Infinito, contendo uma das Joias do Infinito, a Joia do Poder.
(Thor) – Você fala demais.
(Thanos) – O Tesseract. Ou a cabeça do seu irmão. Imagino que você deve ter uma preferência.
A Ordem Negra fica apontando suas armas para Loki, que dá um sorrisinho pequeno.
(Loki) – Ah, eu tenho, mate ele.
Aos poucos, Thanos começa a esmagar a cabeça de Thor, para provar que ele não estava blefando, enquanto ele fica gritando de dor. Quando Loki vê que ele está falando sério, ele toma uma decisão.
(Loki) – Tudo bem, tudo bem, pare!
(Thor) – Nós não temos o Tesseract. Ele foi destruído em Asgard.
(Loki) – Na verdade....
Usando seus poderes, Loki faz um feitiço de invocação e faz o Tesseract aparecer na mão dele.
(Thor) – Você realmente é um péssimo irmão.
(Loki) – Não se preocupe, irmão. Logo o sol irá brilhar para nós de novo....
(Thanos) – O seu otimismo é descabido, asgardiano.
(Loki) – Em primeiro lugar, eu não sou um asgardiano. E em segundo.... Nós temos um Hulk.
Ao se virar, Thanos acaba se deparando com Hulk, que começa a desferir um monte de socos e golpes contra o Titã.
(Fauce) – Deixe ele se divertir.
Hulk começa a agarrar Thanos pelo pescoço, quando de repente ele agarra as mãos do Gigante Esmeralda, e começa a ferir um monte de contra-ataques e acaba derrubando Hulk.
(Heimdall) – Pai de Todos, me dê a força para abrir os portões da Bifrost uma ultima vez....
Heimdall começa a conjurar um feitiço que lhe permite abrir um portal, e em apenas um segundo ele teleporta Hulk pra fora da nave asgardiana.
(Thanos) – Um ato bem nobre. Pena que foi o ultimo.
Ao dizer isso, Thanos finca uma lança no peito de Heimdall que acaba cuspindo sangue e morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Infinita
FanfictionA primeira parte de uma trilogia/crossover entre Marvel, DC (do Arrowverso) e os heróis de Miraculous. Nessa história, Os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Time Arqueiro, o Time Flash, o Time Supergirl, as Lendas do Amanhã e o Time Ladybug unem...