Zona Temporal...
Nela se encontrava a Waverider, a nave do Time Lendas, procurando a próxima aventura, numa tentativa de consertar os anacronismos espalhados entre tempo e espaço ao longo da história. Sara Lance, a Canário Branco, ainda era a capitã da nave, e os membros do time: Ray Palmer, o Átomo, Amaya Jiwe, a heroína Vixen nos anos 40, Nate Heywood, o Cidadão Aço, Zari Tomaz, a portadora do Totem do Ar de Zambesi, lar de Amaya, Mick Rory, o incendiário conhecido como Onda Térmica, e Jefferson Jackson e Martin Stein, as duas metades do herói conhecido como Nuclear. No momento parados, eles nem imaginavam que uma batalha em grande escala já havia começado...
(Jax) – Grisalho, me fala, como que você gosta tanto assim de toranja? Só com a nossa conexão, já sinto essa vontade indescritível de comer o que você come.
(Stein) – Bem, nunca é demais, ou deixa de ser fascinante, um pouco da minha vida. Admito que quando eu era pequeno, não gostava de toranja, aí quando eu fiz uns 9 anos, a minha mãe me fez comer a única coisa que tinha de sobremesa depois que eu acabei de almoçar que era...
-A toranja.
-Isso. Eu não podia sair da cozinha até acabar de comer a única coisa que eu não queria comer, porque eu não sabia como que seria o gosto, porque nunca tinha provado em toda minha vida até aquele dia.
-Você não pode julgar algo pelo fato de nunca ter provado. Além do mais, eu vou pedir pra minha mãe fazer mais uma da torta de nozes que ela tanto adora fazer, porque você precisa dar uma variada na seleção.
-Até que é uma ótima ideia, além do mais, nunca é tarde demais para fazer coisas novas. Mas onde que eu parei na minha história? Ah, sim... Ficamos um tempão, eu e a minha mãe, reclamando da toranja ou não, até que eu decidi provar pra ver se ela se acalmava um pouco, e no momento que eu comi, por incrível que pareça, eu adorei muito.
-Você tem cada história que eu adoro muito, sabia?
-Mas...
-Não tem mas nessa história não.
No refeitório, Ray entra com uma fome das grandes, pelo fato de não comer nada há horas.
(Ray) – Oi, pessoal, desculpa interromper. Gideon, tem como fazer um prato que mate a minha fome? Eu perdi a conta de quanto tempo eu não como.
(Gideon) – É pra já, senhor Palmer. Pode pedir o que quiser.
-Qualquer coisa? Tem como fazer um bolo de morango? Esse é um dos meus favoritos.
-Sem problemas.
Com a energia, a inteligência Gideon faz um bolo de morango sintético para Ray, que leva ele pra fora do refeitório.
(Jax) – Ray, não vai comer aqui não?
(Ray) – É que eu tô de olho lá no mapa dos anacronismos, pra ver se tem alguma coisa interessante acontecendo.
-E cadê o Nate?
-Ele também tá lá comigo.
(Stein) – A vontade que eles tem em procurar os problemas é maravilhoso, sabia?
-Nem me diga.
De repente, a nave é atingida por um tremor que desestabiliza os circuitos e a energia da Waverider, derrubando Jax no chão.
(Stein) – Jefferson, você está bem?
(Jax) – Tô sim, Grisalho. Só um pouquinho dolorido.
Na sala de comando, o Time Lendas se reúne mais uma vez para discutir o problema que ocorreu agora.
(Sara) – Gideon, pode nos mostrar o que aconteceu pra esse tremor ter ocorrido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Infinita
FanficA primeira parte de uma trilogia/crossover entre Marvel, DC (do Arrowverso) e os heróis de Miraculous. Nessa história, Os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Time Arqueiro, o Time Flash, o Time Supergirl, as Lendas do Amanhã e o Time Ladybug unem...