Em Titã, o combate continuava a todo vapor. A aliança dos heróis começou um embate contra o Titã Louco, que agora tinha quatro Joias do Infinito em suas mãos. Era questão de vida ou morte para todos enfrentando ele. Depois de usar o poder das Joias para destruir uma das luas do planeta, no momento, eles estavam sendo obrigados a se desviar dos destroços da antiga lua do planeta. Os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Time Arqueiro, o Time Lendas, Ladybug e Cat Noir, Supergirl, todos tentando fazer frente com esse maníaco. Agora, por si só, voltamos a situação em que os heróis se encontravam atualmente.
O Homem-Aranha começava a pular pelos destroços, lançando suas teias, enquanto os Guardiões voavam de forma descontrolada, tentando evitar que alguma coisa batesse neles, enquanto Nuclear e Supergirl tentavam fazer de tudo para evitar serem atingidos pela lua do planeta.
(Parker) – Peguei! (Lançando uma teia em Mantis.) – Peguei você também! (Lançando uma teia em Drax) – Foi mal, eu não decorei o nome de todo mundo! (Olhando em direção ao Senhor das Estrelas.)
(Thanos) – Quem é o próximo?
(Oliver) – Sou eu, seu maluco psicótico!
O Arqueiro Verde lança uma flecha em direção a Thanos, que a pega com uma mão só.
(Thanos) – Vocês, humanos, não aprendem mesmo, não é?
(Oliver) – Na verdade, aprendemos certas coisas.
A flecha, do nada, explode na cara de Thanos, o que dá a brecha pra Oliver lançar uma sequência de ataques por conta própria. Ele salta na direção do Titã Louco, e pega uma flecha, enfiando ela repetidamente no ombro e depois enfiando ela no pescoço de Thanos.
(Thanos) – GAAAAHHHHHH! Seu maldito!
Ele pega Oliver e o lança longe, e tenta um outro contra-ataque, porém ele dá um soco no Arqueiro Verde e pega a flecha que ele fincou no pescoço, e começa a tentar um ataque com ela, com Oliver tentando segurar Thanos.
(Thanos) – Vocês vão perder.
(Oliver) – Nunca.
-Já que é assim, pode dizer adeus, Oliver Queen.
Ele crava a flecha na barriga de Oliver e quebra a metade dela, a afundando ainda mais no corpo.
(Oliver) – AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!
(Kara) – Oliver!!!
(Ladybug) – Meu Deus, Oliver!
(Cat) – Temos que tentar ajudar ele, my lady.
A dor foi tanta que Thanos se aproveitou da situação e deu um outro soco no Arqueiro Verde, o nocauteando no chão. Kara se enche de raiva e começa a partir pra cima do Titã, lançando socos um atrás do outro, e depois usa seu sopro congelante para imobilizar a mão com a Manopla. A força dela era completamente descomunal, de forma surpreendente, era capaz de superar até mesmo a força de seres intergalácticos, se possível.
(Kara) – Você vai pagar pelo que fez ao Oliver!
(Thanos) – Quero ver você tentar, kryptoniana.
Os dois partem um pra cima do outro, numa fúria cega de ambos. Thanos usa a Joia do Poder para quebrar o gelo que se formou em sua mão, enquanto Kara usa sua visão de calor para machucar ainda mais o Titã Louco. Depois, ela lança uma sequência de socos descontrolados contra ele, o que deixa a luta a seu favor. Quando ela está prestes a lançar mais um golpe, de repente, Kara começa a se sentir meio zonza, e vê um brilho verde emanando em seu corpo.
(Kara) – Não.....
(Thanos) – Você foi muito ingênua em pensar que eu não teria estudado a fraqueza de sua raça. Eu vim preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Infinita
FanfictionA primeira parte de uma trilogia/crossover entre Marvel, DC (do Arrowverso) e os heróis de Miraculous. Nessa história, Os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Time Arqueiro, o Time Flash, o Time Supergirl, as Lendas do Amanhã e o Time Ladybug unem...