Capitulo 6
Titã...
No planeta que os heróis pousaram, uma aliança havia sido formada para tentar deter Thanos e proteger o Doutor Estranho e a Joia do Tempo, e impedir que ele completasse a Manopla e cumprisse seu objetivo perverso. Com a previsão de Strange do futuro da luta, o plano agora é fazer de tudo para que o Titã Louco caia, e tomar as Joias dele a força. Dito isso, um certo portal se abre, manifestado pelo desejo da Joia do Espaço. A vasta imensidão do portal era nítida por si só, capaz de abrigar incontáveis lugares, que podiam ser alcançados apenas um simples pensamento, e é nisso que Thanos, o Titã Louco sai por ele. O portal atrás dele se fecha, e ele aproveita para olhar o planeta, como se estivesse procurando uma certa pessoa. De repente, uma voz começa a falar, e a pessoa pra quem ele olha estava sentada, no que parecia ser uma posição de meditação.
(Strange) - Eles tinham razão. Você tem muito cara de Thanos.
(Thanos) - Fauce está morto. Esse dia está tendo um preço muito grande. Ainda assim, ele cumpriu sua missão.
-Eu não diria bem isso. Ele te colocou frente a frente com um mestre das Artes Místicas.
-E aonde você pensa que ele te trouxe?
Os outros ficavam em posição, Senhor das Estrelas preparava suas armas, atrás do Titã Louco, escondido em meio aos destroços, e com o Homem-Aranha escondido atrás do mago, enquanto Amaya e Nate se escondiam, junto com Nuclear, Ladybug e Cat Noir, atrás de um rochedo bem grande, imperceptível aos olhos do Titã Louco, enquanto Kara, Oliver e Dinah estavam escondidos ao lado de um dos destroços da nave, bem numa posição ideal para ataques.
(Strange) - Deixe-me adivinhar: Sua casa?
(Thanos) - Costumava ser... E era magnífico.
Utilizando a Joia da Realidade, Thanos mostra para Strange como era Titã antes de se tornar um planeta morto: Cheio de lagos, uma civilização avançada, prédios além do tempo, plantações ferteis, parecendo enormes, estruturas flutuando e pessoas andando normalmente.
(Thanos) - Titã era como muitos planetas. Muitas bocas pra alimentar e não tinha muita comida pra todos. E quando nós enfrentamos a extinção, eu ofereci uma solução.
(Strange) - Genocídio.
-Mas aleatório. Imparcial. Justo, para os pobres e os ricos. Me chamaram de louco. E o que eu previ acabou acontecendo.
Usando o poder da Joia de novo, ele desfaz a ilusão e faz o planeta voltar ao estado em que se encontrava.
(Strange) - Meus parabéns. Você é um profeta.
(Thanos) - Eu sou um sobrevivente.
-Que quer matar triliões.
-Com todas as seis Joias, eu poderia simplesmente estalar os meus dedos, e todos eles deixariam de existir. Eu chamo isso de... Misericórdia.
-E depois?
-Eu finalmente iria descansar... E veria o sol se pôr em um universo grato. As escolhas mais difíceis requerem as vontades mais fortes.
Invocando seus escudos, Strange fica em posição de luta.
(Strange) - Então você verá... Que a nossa vontade... É igual a sua.
(Thanos) - Nossa?
Nisso, um pedaço de destroço cai em cima dele, mas não caiu bem assim, e sim foi empurrado. No momento que ele é atacado, se pode ver o Homem de Ferro em cima do destroço, meio confiante.
(Tony) - Molezinha, Quill.
(Quill) - É. Se o seu plano era deixar ele irritado.
Os destroços brilham numa tonalidade púrpura, que explodem, mostrando a erupção de fúria de Thanos. Ele usa a Joia e transforma os destroços em morcegos, que vão pra cima do Homem de Ferro, obrigando ele a recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Infinita
FanfictionA primeira parte de uma trilogia/crossover entre Marvel, DC (do Arrowverso) e os heróis de Miraculous. Nessa história, Os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Time Arqueiro, o Time Flash, o Time Supergirl, as Lendas do Amanhã e o Time Ladybug unem...