Sanctum de Nova Iorque.
Após a convocação de Strange, Tony o acompanha até o Sanctum protegido pelo Doutor Estranho, aonde começa a ouvir a explicação do porque o universo está em perigo.
(Wong) - Desde o início do tempo, antes do Big Bang, não havia nada. E de repente, houve a explosão. O Big Bang mandou seis cristais elementais, espalhados pelo universo virgem. Cada uma dessas Joias do Infinito controlam um aspecto importante da existência.
(Strange) - Espaço. Realidade. Poder. Alma. Mente. E Tempo.
Abrindo o Olho de Argamotto, Strange revela a Joia do Tempo uma vez mais, deixando Tony pensativo.
(Tony) - Me fale o nome dele de novo.
(Bruce) - Thanos. O cara é uma praga: Dizima planetas, mata metade das populações, escraviza povos, e leva o que quer. O ataque a Nova Iorque. Foi ele. Ele mandou o Loki.
(Tony) - Isso é. Dificil saber. Qual é a nossa linha do tempo?
(Bruce) - Dificil saber. Ele já tem as Joias do Poder e do Espaço. Isso já faz dele a criatura mais poderosa do universo. Se ele colocar as mãos em todas as seis Joias, Tony...
(Strange) - Ele pode destruir a vida em uma escala inimaginável.
Se apoiando em um caldeirão, Tony pergunta:
(Tony) - É sério que você disse inimaginável?
(Strange) - É sério mesmo que você está se apoiando no Caldeirão do Cosmos?
-Esse é o nome dessa coisa?
A Capa de Levitação acaba dando um tapa em Tony, do nada, que ficava surpreso.
(Tony) - Eu vou deixar essa passar. Se Thanos quer as seis, porque nós simplesmente não jogamos essa no lixo?
(Strange) - Nós não podemos.
(Wong) - Juramos proteger a Joia do Tempo com a vida.
(Tony) - E eu jurei cortar lacticínios, mas então a sorveteria lançou um sabor com o meu nome.
(Strange) - Delirio de Avelãs Stark.
(Tony) - Até que não é ruim.
(Strange) - Ele até que é bom.
(Wong) - O meu favorito é o Fudge Raivoso do Hulk.
(Bruce) - Isso existe?
(Strange) - Espera. Acho que temos mais alguns convidados por perto.
Abrindo um portal em seus dedos, subitamente acabam passando por ele o Arqueiro Verde, Flash, Caitlin, Cisco, Canário Negro e Diggle.
(Strange) - Acharam mesmo que eu não iria perceber a presença de vocês?
(Barry) - Sinceramente falando, eu não imaginava que você conseguia ver entre as paredes.
(Strange) - Eu sou um Mestre das Artes Misticas. Consigo perceber presenças indetectáveis.
(Tony) - Mas o que que é isso? Agora temos penetras na parada?
(Oliver) - Estamos precisando de ajuda. Eu e a minha equipe estávamos procurando o Doutor Strange pra ele poder nos ajudar com um negócio.
(Strange) - Suponho que ouviram a nossa conversa toda, não foi?
(Barry) - Talvez.
(Oliver) - Olha, acho que você não nos conhece. Eu sou-
(Strange) - Eu sei muito bem vocês são. Inclusive sei as suas identidades secretas.
(Barry) - Até parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Infinita
Hayran KurguA primeira parte de uma trilogia/crossover entre Marvel, DC (do Arrowverso) e os heróis de Miraculous. Nessa história, Os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Time Arqueiro, o Time Flash, o Time Supergirl, as Lendas do Amanhã e o Time Ladybug unem...