⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐯.

1K 94 102
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dando as costas para a luz
Se tornando adulto
Me tornando eu mesmo
Eu queria morder, não destruir
Para senti-la de verdade
Dando as costas pra luz

𝐁𝐚𝐧𝐪𝐮𝐞𝐭
ᴮˡᵒᶜ ᴾᵃʳᵗʸ

VAGAROSAMENTE ANDRÔMEDA FOI despertando de um sono profundo e sem sonhos, as informações adquiridas na noite anterior invadiam seu cérebro de maneira letárgica, sendo acompanhadas de uma cefaléia por tensão, efeito comum do calmante criado especia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VAGAROSAMENTE ANDRÔMEDA FOI despertando de um sono profundo e sem sonhos, as informações adquiridas na noite anterior invadiam seu cérebro de maneira letárgica, sendo acompanhadas de uma cefaléia por tensão, efeito comum do calmante criado especialmente por seu pai adotivo para derrubá-la quando necessário. Infelizmente o remédio não permitia que seu corpo descansasse, mesmo tendo dormido durante longas horas após a aparição do irmão Cinco e sua "não namorada", ela desejava permanecer na cama e voltar a dormir por mais oito horas ininterruptas.

Entretanto para a sua infelicidade, o desejo de permanecer deitada no conforto de sua primeira cama teria de ser adiado. Existiam assuntos com grande grau de urgência para serem resolvidos como, por exemplo, o estranho fim do mundo que estava prestes a acontecer, mais precisamente no dia de sua lua de mel. Outro assunto que precisava resolver era o seu problema com Javier, teria de inventar uma boa história ao atual noivo sobre o seu sumiço repentino e aos pontos na perna, os quais ainda estavam doloridos e precisavam de atenção no curativo para não inflamar.

— Vejo que já acordou! — Disse Luther ingressando no quarto da irmã com passos vagarosos, suas expressões também eram de quem havia acabado de acordar — Como está a perna?

— Melhor que minha cabeça — Respondeu Andie sentando na cama e olhando com os olhos semi-fechados na direção do número Um enquanto mexia nos cabelos — Parece que fui atropelada por um trator.

— Quer que eu chame a mamãe? — Perguntou o rapaz preocupado e aproximando da cama.

— Não será necessário... — Ela bocejou levando a mão até a boca — Viu o Cinco e a nova namoradinha?

— Nova namoradinha? — Luther demonstrou confusão, ele não sabia que o irmão que havia acabado de regressar de modo "mágico", como se o tempo não tivesse passado para ele, trouxera consigo uma outra pessoa. — Ele não está sozinho?

𝐁𝐔𝐋𝐋𝐄𝐓𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅  • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora