⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐯𝐢.

824 88 101
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas você não tinha que me excluir
Fingir como se isso nunca tivesse acontecido e que não éramos nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é muito difícil

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐔𝐬𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐊𝐧𝐨𝐰
ᴳᵒᵗʸᵉ

A LIGAÇÃO QUE ANDRÔMEDA HAVIA prometido fazer para Javier, seu noivo, acabou sendo postergada por tempo indeterminado, chegando a ser esquecida no instante que o odor típico do Klaus atingiu seu olfato aguçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A LIGAÇÃO QUE ANDRÔMEDA HAVIA prometido fazer para Javier, seu noivo, acabou sendo postergada por tempo indeterminado, chegando a ser esquecida no instante que o odor típico do Klaus atingiu seu olfato aguçado. Ela possuía assuntos familiares que deveriam ser tratados com urgência, dar satisfações de sua vida ao futuro marido era o último item de sua extensa lista de afazeres.

Com o desconforto estando evidente em sua face, a número Oito deixou apressada a mansão que crescera. Não conseguia compreender os motivos que haviam levado Cinco a confidenciar todas as informações sobre o futuro apocalíptico que os aguardava em poucos dias e, logo em seguida, abdicar de sua ajuda, confiando seus planos ao Klaus, o irmão menos responsável que possuíam.

A sua principal teoria era de que Cinco a teria trocado por conta da nova amiga, ou namorada, Artémis. Acreditando que talvez, assim como Luther, ele poderia estar equivocado quanto aos sentimentos de Andrômeda, especulando que a irmã estaria enciumada por ter ressurgido ao lado da bela e fofa adolescente. O que seria um equívoco, pois Andie jamais teve tais sentimentos românticos pelo irmão, mesmo que muitos cogitaram o contrário, utilizando dessa hipótese para iniciar discussões desnecessárias.

Um nó se formou na garganta de Andrômeda no instante que desceu do táxi, parando em frente a academia de boxe onde Diego trabalha em troca de moradia. Faziam anos que não frequentava o lugar, possuindo memórias não tão agradáveis relacionadas à última conversa que teve com o irmão número Dois no quartinho que ele habitava. Sem que percebesse acabou por intensificar o cheiro do perfume floral que utilizava devido ao nervosismo.

Mordendo o canto interior do lábio, ela ajeitou o blazer cinza que utilizava por cima do longo vestido branco com flores vermelhas estampadas e ingressou no estabelecimento com a cabeça erguida, tentando passar a falsa imagem de mulher confiante.

𝐁𝐔𝐋𝐋𝐄𝐓𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅  • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora