Algum dia vamos prever os obstáculos
Através da tempestade, através da nevasca
Hoje vamos vender nossos uniformes
Vivemos juntos, vivemos juntos𝐎𝐛𝐬𝐭𝐚𝐜𝐥𝐞𝐬
ˢʸᵈ ᴹᵃᵗᵗᵉʳˢOS OLHOS DE ANDRÔMEDA ESTAVAM vermelhos e inchados, resultado de todas as lágrimas salgadas que escorreram pesadas por sua face durante o choro silencioso que a acompanhou durante todo o trajeto de volta para a mansão onde havia crescido. Entretanto não era apenas as expressões de Andie que revelavam seu péssimo humor, mas também os cheiros fortes de "Terra molhada" e "Mofo" que exalavam de seu corpo ao invés do típico odor floral de perfume caro.
Seu estado de espírito estava pior do que quando deixou a residência da família pela manhã. Um leque de emoções negativas e pensamentos ruins ocupavam os cantos mais profundos de sua mente, lhe dando a sensação de impotência e solidão, sendo esses os piores sentimentos que Andrômeda desejava possuir, principalmente diante de todas as adversidades e rasteiras que a vida vinha lhe pregando.
Por mais que a morte do pai adotivo não atingisse os irmãos com a mesma intensidade que a atingia, no fundo presumia que aquilo pudesse os unir como família. Porém estava visível que a morte de Reginald era um divisor de águas, o qual afastaria os irmãos ainda mais e no instante que Pogo morresse, não teriam mais motivos para se reencontrarem.
— Andie, por onde você... — Luther deu início a pergunta curiosa quando viu Andrômeda atravessar o corredor que dava para os quartos. Entretanto não chegou a findá-la, sendo interrompido pela mesma quando parou na ponta dos pés em sua frente, uma tentativa falha de alcançar a mesma altura do número Um.
— Diego não matou o papai e eu posso provar! — A mulher chacoalhava um pôster que havia roubado antes de deixar a academia onde Diego trabalhava em troca de moradia, o mesmo anunciava a luta que ocorrera no dia que Reginald "supostamente" fora morto. — Está vendo?
— O que é isso? — Perguntou Luther tentando entender a quantidade de informação que Andrômeda despejava sobre ele e tomando o pôster de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐋𝐋𝐄𝐓𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎
FanfictionEm 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres que no dia anterior não apresentavam sinais de gravidez. Oito dessas crianças extraordinárias foram adotadas pelo excêntrico milionário Sir. Reginald Hargreeves. O qual treina seus "filhos"...