⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐢.

2.7K 238 533
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❝𝐸𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠
𝑆𝑜́ 𝐷𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠
𝐶𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑑𝑜𝑠
𝟧 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝟤𝟢 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎
𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜.❞

𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑
𝐾𝑜𝑑𝑎𝑙𝑖𝑛𝑒

DURANTE OITO HORAS INITERRUPTAS Andrômeda sobrevoou confortavelmente o oceano que a distanciava do lugar que um dia fora seu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DURANTE OITO HORAS INITERRUPTAS Andrômeda sobrevoou confortavelmente o oceano que a distanciava do lugar que um dia fora seu lar. Ela tentou aproveitar ao máximo o silêncio e a solidão na aeronave para descansar, pretendendo estar desperta e ativa quando o reencontro com seus irmãos ocorresse. Se ainda conhecia seus familiares como antes, as coisas facilmente sairiam do controle e uma confusão instalaria, a questão seria descobrir quem daria o primeiro soco. Esse tipo de comportamento selvagem instaurado entre eles durante as reuniões familiares faz com que Andie fique insegura sobre convidar os cinco irmãos para o casamento. Além de outras coisas.

O maior medo de Andie, no entanto não era que soubessem sobre suas origens e família, mas que fosse abandonada pelo mesmo motivo. As pessoas costumam se assustar facilmente com a grandeza e com o desconhecido, elas temem aquilo que escapa do chamam de "normalidade". Por mais que o velório fosse uma boa oportunidade de mostrar a verdade para Javier e uma forma mais correta de introduzi-lo na família, não suportaria a ideia de perdê-lo caso não fosse capaz de suportar sua bagagem. Já havia perdido muitas pessoas que amava durante sua vida, perder seu amor não estava incluso nos planos. Ela não teria mais com quem contar caso seus planos fossem por água abaixo, exceto por Klaus e Vanya, porém os irmãos possuíam suas próprias lutas e problemas para enfrentarem. Seu pai adotivo estava morto e, sem a presença de Reginald Hargreeves, sua Mãe e Pogo pareciam inúteis por ser a ponte de comunicação entre eles.

Tudo o que ela desejava era voltar para uma época mais simples, quando todos os irmãos ainda eram melhores amigos e lutavam bravamente contra bandidos, salvando as pessoas, fazendo a diferença. Quando todos fugiam de casa para se empanturrarem de donuts e dar muita risada. Agora ela tem com frequência a incômoda sensação de que todos estão rindo de sua cara e, o pior, com razão para isso.

𝐁𝐔𝐋𝐋𝐄𝐓𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅  • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora