⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

3.5K 280 428
                                    


ılı

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ılı.lıllılı.ıllı.

Espere, espere até os sinais estarem certos
Espere até a hora perfeita
E você vai ter esperado demais,
ele vai ter ido embora

WAIT
Get set go

O SOM ESTRIDENTE DO GIGANTESCO RELÓGIO CUCO ASSUSTOU ANDRÔMEDA fazendo com que levantasse em um sobressalto da cadeira confortável de veludo, derrubando vários livros, fichários e outros materiais que estavam sobre a mesa onde adormecera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM ESTRIDENTE DO GIGANTESCO RELÓGIO CUCO ASSUSTOU ANDRÔMEDA fazendo com que levantasse em um sobressalto da cadeira confortável de veludo, derrubando vários livros, fichários e outros materiais que estavam sobre a mesa onde adormecera. Sua posição era de ataque, estando preparada para enfrentar qualquer tipo de perigo que pudesse ter atrapalhado seu sono. Felizmente, não haviam ameaças, apenas o maldito relógio cuco que ganhou de presente de casamento adiantado. Uma maldita herança de família do seu noivo com a qual teria de conviver pelo resto da vida.

— Amor! Estou aqui! Você está bem? — O barulho alto gerado pelos objetos pesados que caíram da mesa fizeram com que Javier, seu futuro marido, ingressasse no escritório segurando fortemente um taco de beisebol. Ao ver a figura do noivo preparado para lutar na intenção de protegê-la, as expressões preocupadas de Andie deram espaço para uma gostosa gargalhada, a qual pegou Javier de surpresa — O que foi?

Sorrindo gentilmente, Andrômeda caminhou até o noivo e beijou os lábios com ternura. Existiam fatos sobre ela que permaneciam como segredos para Javier, fatos sobre sua criação e família, fatos que durante os seis anos de união jamais pensou em revelar. Fatos que geraram a graça de ver o homem de 1,86 metros de altura e pouca experiência de combate estando pronto para defendê-la com sua vida caso necessário. Defender uma mulher de 1,63 metros com superpoderes que derrotou homens mais preparados e maiores que Javier durante o auge da vida que prometera deixar para trás.

— Nada — Mentiu acariciando a face do futuro marido. No fundo ela desejava contar a verdade, explicar sobre sua família antes de trocarem os votos matrimoniais. Mas não queria espantar o primeiro relacionamento "normal" que tivera em sua vida.

Normal. Essa palavra nunca esteve presente no vocabulário de Andrômeda, pelo menos até ela atravessar o Atlântico e começar uma vida nova na Inglaterra com ajuda de seu pai, o excêntrico milionário Sir. Reginald Hargreeves, adotando um novo sobrenome e ignorando o passado. "Você merece um recomeço", essas foram as últimas palavras ditas por seu pai de acordo com Pogo, o mordomo da casa com quem agora só conversa por telefone em datas comemorativas.

𝐁𝐔𝐋𝐋𝐄𝐓𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅  • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora