⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝐢𝐯.

1.4K 148 250
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐸𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎 𝑜 𝘩𝑜𝑟𝑟𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖
𝐸́ 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑓𝑒𝑟𝑟𝑢𝑗𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒́ 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑒𝑚𝑝𝑜𝑒𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜

𝐒𝐩𝐚𝐧𝐢𝐬𝐡 𝐒𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚
ᶠᵒᵃˡˢ

AS MÃOS DE ANDRÔMEDA apertavam fortemente o ombro e o peito de Luther, enquanto seu corpo exalava um cheiro forte de remédio, o que obrigou o rapaz a cobrir o nariz com a gola da camisa para não sofrer danos enquanto a carregava para o andar superior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS MÃOS DE ANDRÔMEDA apertavam fortemente o ombro e o peito de Luther, enquanto seu corpo exalava um cheiro forte de remédio, o que obrigou o rapaz a cobrir o nariz com a gola da camisa para não sofrer danos enquanto a carregava para o andar superior. Os anos longe da ação a tornaram mais suscetível a sentir dor, pois desde que deixou a mansão para viver uma vida comum em outro país não havia mais tomado tiro de raspão, pontapés ou socos na cara. Seus machucados atuais se resumiam a roxos por ter batido o corpo nos móveis, alguns arranhões por ter brincado com o gato da vizinha que visitava seu apartamento as vezes e tapas leves trocados com Javier durante o sexo. Nada comparado a dor de tomar uma facada na perna.

— Já estamos chegando — Avisou Luther quando a irmã afundou o rosto contra seu peito, dando uma mordida forte na gola de suas vestes para repreender um grito de dor.

A número Oito estava em completo estado de nervos, tremendo da cabeça aos pés e respirando com certa dificuldade, estando prestes a entrar em colapso. Nunca fora o tipo de pessoa que trabalha bem sob pressão, perdendo facilmente as estribeiras quando posta em situações estressantes. Seu dia havia sido um caos completo desde o momento que colocou os pés dentro da mansão, havia perdido seu pai, sua paciência, seu colar favorito, o melhor vestido preto que possuía e agora perdia sangue. Caso tivesse que escalar os piores dias de sua vida, esse estaria no topo, nem mesmo o regresso de Cinco foi capaz de amenizar a sequência de merda que acompanhava o reencontro familiar. Ela estava contando os minutos para regressar a sua vidinha na Inglaterra, com seu trabalho de bioquímica e seu futuro marido inteligente e normal, diferente dos membros daquela família.

— Pronto! — Luther a colocou sentada na cama com as pernas esticadas — Vou chamar a mamãe...

— Não! — Gritou Andrômeda o segurando pelo pulso — Tenho um kit de primeiros socorros na minha bolsa, você vai lidar com a facada.

𝐁𝐔𝐋𝐋𝐄𝐓𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅  • 𝒯𝒽𝑒 𝒰𝓂𝒷𝓇𝑒𝓁𝓁𝒶 𝒜𝒸𝒶𝒹𝑒𝓂𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora