15. A verdade!

6.5K 345 142
                                    


JOSH
28 de julho

Já tinha passado uma semana desde sábado passado, estava tudo indo normal, a não ser pelo fato de que, em um dos dias que eu conversei com os filhos da Any ele disseram que não conheciam o pai e que ela tinha dito que o pai deles tinha olho Azul! Ou seja, pode ser eu. (Autora: AI MDS VC SO PERCEBEU ISSO AGORA? BIXO LERDO EU HEIN)

Então vamos fazer as contas! Eles nasceram em vinte e oito de Agosto, ela foi embora no dia 08 de fevereiro que era o dia do aniversário dela. Quando ela foi embora estava grávida de no mínimo dois meses, ou eu fui chifrudo por muito tempo ou eles são meus filhos! E se eles forem realmente meus filhos quero uma explicação do porque não me falou!

Vai ter uma festa na casa da Sina e do NU para comemorar o aniversário dos trigêmeos, então vou aproveitar e falar com ela.

A festa é só as três da tarde, mas como eu sou adianto cheguei às onze, e não, eu não cheguei nesse horário só porque eu queria almoçar de graça! Longe de mim. (Autora: SEIII)

Xxx: Tá fazendo o que aqui? - sina disse enquanto mexia em uma panela.

JB: Comer e conversar com o Noah.

Sina: Ele ta lá fora, vai lá! Aproveita e leva a Gabriela junto. - peguei a minha sobrinha no colo e fui para o lado de fora.

NU: Eai cara, tá fazendo o que aqui? - coloquei a menina no chão.

JB: Preciso falar com você.

NU: Desenrola...

JB: Acho que a Elizq e o Theo são meus filhos. - ele riu - Tá rindo do que cara?

NU: Pelo amor de Deus! Sério que você só percebeu isso agora? Da para ver de longe que o moleque é tua cara.

JB: Será que alguém sabe se é verdade?

NU: Sabina e sina devem saber! SINAAA, VEM CÁ. - ela apareceu na porta.

Sina: Fala!

NU: O que você sabe sobre os filhos da Any?

Sina: Nasceram em Agosto, vai fazer cinco anos, são italianos... Essas coisas, porque?

JB: O pai, quem é o pai? - ela da de ombros.

Sina: E eu vou saber! Perguntem para ela.

JB: Mas eles já viram o pai alguma vez? - negou - Certeza?

Sina: Sim. É só isso? - assenti e ela voltou para dentro.

JB: Ela tá mentindo, elas são melhores amigas! De alguma ela sabe, mas não vai me falar.

NU: Olha, eu te aconselho a falar com a Any antes de tirar conclusões erradas! Você já fez isso uma vez e estava errado. - bateu no meu ombro e voltou a mexer na churrasqueira - Vai almoçar aqui?

JB: Vou! - sentei em um banco do lado das crianças.

NU: Não tem casa não? Sempre tá na dos outros.

JB: Comer de graça né! - ele revira os olhos e eu rio.

Não tinha nada para fazer então fiquei mexendo no celular e pensando se eu estou certo, se o Theo e a Liza realmente são meus filhos ou é só coincidência. Mas se eles forem meus, pode ter certeza que para Itália não voltam. (Autora: FILHO DA PUTA -Tia Ursula vc é perfeita- MAS ELE É UM FDP DO CARALHO)

Sina: Vai vim almoçar Joshua? - levantei e fui para a cozinha com eles.

Nós almoçamos, arrumamos as coisas - porque eu como de graça, mas tenho que lavar a louça - e fomos assitir o jogo.

Um tempo depois alguém bateu na porta e já entraram, eram o restante do "grupo" e as crianças. As meninas foram até onde a Sina estava, e os outros ficaram na sala com a gente.

NU: Hoje você tá na minha casa baixinha! Então se contente com meu jogo. - ele sorriu vitorioso.

Quem fica parecendo idiota por estar "vencendo" de uma criança, é uma criança!

Eliza: Não é seu jogo, você não está jogando! - ela mostra a língua para ele e vai brincar com os outros. (nadadora: TOMA OTÁRIO)

NU: Ela é brava né?

Voltamos a prestar atenção no jogo e quando vimos já era uma e meia, Noah deu o controle para as crianças que ficaram brigando por qual desenho assistir, mas no final a Eliza decidiu que queria As Super Poderosas, sim eu estava prestando atenção em uma briga de crianças.

Fiquei dividido entre falar com a Mariana agora ou depois, mas acho que quanto antes melhor!

JB: Any! - ela me olhou - Vem cá!

Any: Fala o que você quer? - fui para um lugar mais afastado dos outros e ela veio atrás - Fala logo que eu tô ocupada.

JB: Fala a verdade, eles são meus filhos né? - ela me encarou.

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Continua!!!!!!

Maratona 4/10

Só postei por pura pressão psicológica! Helen e Maria Eliza continuam me ameaçando...

Obrigada por ler
Desculpa qualquer erro de escrita
Por favor voten e comentem bastante
Por favor não deixem se voltar

Bjs los amo 🥰😘😍

𝑫𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂𝒐 𝑴𝒐𝒓𝒓𝒐 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora