Invasor

1.9K 136 6
                                    

LAYLA POV

- Layla, foi só um sonho, não fique assim - diz Gabriel me abraçando - Layla ? - Gabriel me chama enquanto o abraço, estamos deitados no sofá vendo nossa série favorita e conversando sobre meu sonho.

- sim ? - Gabriel me olha enquanto passo os dedos pelo seu cabelo.

- Layla, hoje eu passei no mercado antes de vir cá, uma menina chegou perto de mim ela era muito parecida com você, ela me mostrou uma foto sua e perguntou se eu lhe conhecia, Layla eu tenho certeza que ela já sabia que eu te conhecia - olho para ele é fico um pouco assustada, porém o som de vidro quebrando no segundo andar da casa nos chama mais atenção, Gabriel levanta correndo.

- Layla a casa tem um bunker, na biblioteca, vai pra lá - Ele me olha e me e entrega uma chave, eu fico olhando pra ele é em segundos um homem negro com drads no cabelo aparece atrás dele - LAYLA VAI - vejo o homem pegar ele pelo pescoço e joga-lo na porta de vidro que tem na sala .

Dou alguns passos para traz, e me viro e começo a correr, porém o homem aperece na minha frente .

- fugindo na melhor parte querida ? - Ele pega meu pescoço e me suspende no ar, ele tem um caco de vidro na mão, vejo um grupo de 5 pessoas atravessarem a portada sala, duas mulheres, dois homens e uma garota que parecia ter uns 15 anos, era a menina do meu sonho, Aurora, ela vai em direção a Gabriel, que está desmaiado, o homem que está me segurando corta minha barriga com o caco de vidro em um movimento tão rápido que mal pude ver, grito de dor .

- A minha filha não - vejo uma mulher extremamente bonita levantar as mãos e o homem voa pra longe, os dois homens que estão com ela vão em direção ao homem que invadiu nossa casa .

Se não estivesse com tanta dor talvez eu estivesse me perguntando como é possível alguém fazer essas coisas.

A mulher que jogou o homem que invadiu minha casa pra longe vem até mim junto com uma mulher loira que nunca tinha visto.

- Minha querida - diz a mulher que jogou o homem para longe, ela me abraça, apenas agora que percebo que seus cabelos são brancos, como os da garota do meu sonho e de um homem que tem olhos verdes, tão verdes quanto os  os meus. Depois disso apenas vejo a escuridão .

Jasper POV

- Alice, acho que já está bom, Bella não gosta de tantas coisas assim - diz Edward segurando várias sacolas .

Estamos em Port Angeles, Alice veio comprar algumas coisas que faltavam para o aniversário de Bella, e me obrigou a vir junto com ela, ela disse que nossos companheiros eram amigos e precisavam de um tempo sozinhos, então estou aqui.

- Edward, tem que estar tudo perfeito, Bella vai adorar - diz Alice enquanto olha alguns colares .

Viro para traz e vejo um par de brincos de diamantes com um colar também de diamantes, chego perto do vidro onde ele está, e imagino ele em minha companheira, ainda não a vi, mais já sei que ficará ótimo nela, resolvo compra-los , fico me perguntando se é muito cedo para comprar o nosso anel de noivado.

- Jasper, ela ainda nem te conhece - diz Edward me olhando com um sorriso no rosto , fuzilo ele com o olhar.

- não liga pra ele Jas, ela iria ado..... - Alice tem uma visão, ela está com uma expressão de terror .

- temos que voltar - diz olhando pra mim é Edward, que encara Alice, sinto medo e terror nas emoções dos dois - Laurent vai atacar nossos companheiros - mal ouço oque Alice diz e vou em direção ao meu carro, correndo em velocidade humana obviamente .

Estamos indo para forks o mais rápido possível, como esse carro e lento, porém estamos quase saindo da cidade , vamos deixar os carros escondidos em algum lugar e vamos correndo em velocidade vampira para forks.

Deixamos os carros em uma estrada desconhecida , na floresta, estamos correndo na floresta quando Alice tem outra visão.

- eles salvaram nossos companheiros, e mataram Laurent - diz Alice me olhando com uma expressão tranquila no rosto.

- eles quem ? - pergunto a Alice, um pouco mais tranquilo agora .

- os pais de Layla, os pais biológicos dela .

▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪

Maratona 1/3

Deixem a estrelinha ☆
Comentem oque estão achando ♡

Twilight: Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora