Estar tão próxima de Jasper me deixava totalmente anestesiada , eu não sentia nada além de calma, paz, e principalmente amor, em poucos segundos Jasper para, me desce de suas costas me colocando ao chão e se virando para mim olhando fixamente em meus olhos.
- venha comigo Layla - Jasper estende sua mão e caminhamos em uma trilha na floresta, um lugar digno de um filme de terror, mas quando eu estava perto de Jasper tudo ficava mais bonito .
- você é o sequestrador perfeito - digo e ele olha para baixo e ri, existia algo mas perfeito que aquilo ? - onde estamos indo ? - pergunto a Jasper e ele me pega no colo e pula em cima de uma pedra.
- queria lhe mostrar isso amor - quatro letras que me deixavam completamente vulnerável ao homem que estava atrás de mim .
Ele aponta para o céu e posso ver a lua com toda a sua beleza brilhando, e mostrando o quão linda ela era, não sabia muito bem o por que mas sempre senti uma conexão muito forte com a lua, sempre gostei de observa- lá, lembro-me de minha guia, onde será que ela está ? Sentia falta de tela comigo me instruindo .
- tenho que lhe dar uma notícia não tão boa Layla - Jasper diz se sentando e me sento ao lado dele me apoiando em seu ombro - amanhã terá que começar a ir a escola - ainda tinha isso, já não bastava eu ter descoberto meus poderes a pouco tempo, ainda tinha que ir para a escola.
- vai estar lá ? - pergunto para Jasper e ele me olha e sorri passando a mão entre meu rosto e meu pescoço.
- claro Layla, espero que você vá no meu carro, comigo - ele me olha com um olhar que me deixa sem fôlego, tudo bem, apesar de amar meu carro, poderia abrir uma excessão.
- irei com você se prometer não me abandonar naquele lugar em nenhum momento - digo e me deito no colo de jas e fico olhando para seus olhos enquanto ele me encara .
- adoraria te acompanhar em todas as aulas mas vai ser impossível, mas fique tranquila, quando eu não tiver alguém da minha família vai estar - faço um bico fingindo indignação e Jasper me rouba um selinho que em poucos segundoss vira um beijo cheio de amor .
- você fica linda assim baby - Jasper diz e afasta seus lábios dos meus .
Contragosto me afasto também afinal eu precisava respirar.
Ficamos mas um tempo trocando carícias e olhando a lua, até que Jasper resolve que estava na hora de irmos para casa pois segundo ele eu não poderia me atrasar no meu primeiro dia .
Quando chegamos perto da casa dos cullens podemos ouvir gritos indignados do meu pai .- ELES NÃO VÃO DORMIR NO MESMO QUARTO ! - olho para jas e nos começamos a rir, entramos de mãos dadas na casa dos cullens e logo quando minha mãe me vê ele vem em minha direção.
- querida, ajude-me a convencer seu pai que não há problemas em você dormir com o Jasper, seria uma ótima oportunidade para vocês se conhecerem melhor - olho para ela com um olhar de desespero.
- meu anjinho se você quiser eu compro uma casa com mil quartos, mas não dorme com ele - John diz com mais desespero que eu e começo a rir e aurora também .
- amor, vamos respeitar seu pai, afinal de contas eu sou um centenário, respeito a honra das moças - Jasper diz, dá um beijo em minha testa e vai em direção a Emmett que faz alguma piadinha com ele .
- isso aí rapaz, gosto mais de você agora - meu pai diz e caminha até Jasper, olho para minha mãe e ela está revirando os olhos, em poucos segundos aurora aparece e me puxa pela escada, Alice, Anne e Rosalie nós acompanham .
- noite das garotasss - autora grita enquanto abre a porta do quarto .
-oh meu deus
•
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Noite das garotasss ehhhh
Capítulo pequeno mas é oque deu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight: Forks
Fanfiction============= Forks ================== _____________Jasper hale__________________ Após perder seus pais adotivos layla decide que é melhor sair de Nova York, cidade onde cresceu e viveu até seus 17 anos, para ir para Forks, ela mais seu melhor amigo...