beijo

1.4K 92 11
                                    


Próximo capítulo sai quando esse capitulo tiver 15 votos e 5 comentários
Obgd pelos 2k vocês são incríveis ❤



Layla POV

Acordo um pouco tonta, estou deitada em uma cama, em um quarto que nunca vi, sento-me na cama, e vejo a porta ser aberta, automaticamente meu cérebro grita a palavra vampiro, eu nao entendi de primeira, mais acho que deve ser um poder de reconhecer as espécies, era ele, o meu homem, talvez era um pouco cedo para chamar ele de meu, mais depois de hoje, não irei adiar mais nada .

- Olá, eu sou Jasper Hale - o som da voz dele era como o som da chuva mansa na madrugada, para mim era a perfeição.

- oi, eu sou Layla Monroe - digo um pouco acanhada, afinal de contas talvez ele nem gostasse de mim, provavelmente eu estava me iludindo .

- É um prazer conhecê-la senhorita Monroe - diz ele dando um sorriso de canto de boca, ok agora eu estava apaixonada - bom, eu queria conversar com você Layla, posso ? - o som do meu nome sendo pronunciado pelos lábios dele era como melodia .

- claro que pode - digo fazendo sinal para que ele se sente na cama .

- bom, eu sei que você mal me conhece - ele para e respira, um jesto estranho, achei que vampiros não precisassem respirar - ahm, Layla antes de tudo, eu quero que saiba que eu, eu sou um vampiro - ele diz, parecendo um pouco receoso.

- bom, isso eu já sei - digo e olho sorrindo para ele .

Ele tranquiliza a postura.

- como ? - ele me pergunta enquanto olha em meus olhos, de um jeito que me fez sentir única, como se eu fosse o centro do universo.

- bom, acho que é um poder na verdade- digo olhando para minhas mãos, o olhar dele estava me deixando corada, provavelmente ele percebeu - quando vi você entrando no quarto minha mente disse que você era um vampiro.

- qualquer pessoa normal que estivesse ciente que estava no mesmo cômodo que um vampiro correria imediatamente - ele diz rindo, porém sinto que ele tem medo de algo , talvez ele ache que eu vá me assustar.

- bom eu não sou uma pessoa normal eu sou uma bruxa - digo rindo e ele me acompanha, ainda encarava minha mão, eu me sentia bem perto dele, mais isso não me impedia de sentir as famosas borboletas no estômago.

Vejo a mão dele se aproximar do meu rosto, ele levanta meu rosto me obrigando a o encarar, encarar aqueles olhos âmbar, que estavam ficando escuros enquanto ele me encarava .

- nunca abaixe a cabeça para ninguém - ele diz se aproximando de mim.

Com certeza eu já estava vermelha, ou melhor azul .

- você é o sinônimo de perfeição- ele diz enquanto sua mão corre pelo meu pescoço.

Meus pensamentos pareciam tão errados, mais ao mesmo tempo tão certos, em um ato de certa urgência, colo meu lábios aos dele , nós, era apenas nós que existimos no mundo naquele momento, o beijo era doce, com amor envolvido e com uma leve excitação, descolo nossas bocas contra a minha vontade, mais eu precisava tomar fôlego.

Quando abro meus olhos vejo que os objetos do quarto estão voando ao meu redor, todos os objetos caem no chão, fazendo um barulho extremamente alto.

Em poucos segundos todas aquelas pessoas estão no quarto, então eu percebo que estou descabelada, com os labios inchados e perto demais do Jasper.

▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆

Oie gente
Tudo bem ?

Até que enfim esse casal se beijou kakkakakakkak
Autora tá enrolando muito kkkkk

Agradecendo novamente pelos 2k ❤
Votem e comentem oque vocês estão achando ❤

Twilight: Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora