♡ Oie meus amores, vim aqui avisar que já estou escrevendo uma segunda fanfic, essa fanfic será sobre o carlisle, não terá nenhuma ligação com essa fic, porém aposto que vocês vão adorar, eu começarei a publicar os capítulos da nova fic quando essa chegar a mil votos, sei que podemos conseguir, muito obrigado ♡
Fogo no parquinho !!! Não me odeiem
Layla POV
Termino meu banho e saio do banheiro, vejo que em cima da cama tem algumas roupas minhas, uma calça de couro preta, uma blusa de gola alta rosa claro, uma jaqueta de couro e um coturno preto, ok, o Jasper gostava bastante de preto, eu não podia negar que também era uma das minhas cores favoritas, posso ver que também tem peças íntimas, um pequeno desespero me invade, mais apenas ignoro, estava muito ansiosa para conhecer todos, visto a roupa e seco meu cabelo com um secador que estava em cima da cama, quando desligo o secador alguém bate na porta .
- Layla, posso entrar ? - reconheci a voz do Jasper.
- claro Jas - ele abre a porta e se senta ao meu lado - posso te chamar assim né? - pergunto olhando para ele, enquanto ele solta uma leve risadinha .
- claro que pode meu amor - coro imediatamente quando ele me chama de amor - posso te chamar assim ? - ele me faz a mesma pergunta enquanto tira meu cabelo do meu rosto .
- pode - digo enquanto olho em seus olhos, eles estavam mais escuros.
- temos que descer, quer ir comigo amor ? - ele levanta e me estende a mão, e eu aceito.
- quero - digo enquanto caminhamos em direção a porta do quarto de mãos dadas.
- A roupa ficou linda em você - jasper diz enquanto caminhamos por um corredor em direção a escada, eu olho para ele é dou um sorriso tímido, e mando um obrigado para ele, mentalmente, não sei muito bem como eu fiz isso, Ele me olha um pouco assustado .
- você que fez isso? - ele pergunta enquanto sua mão percorre meu rosto.
- sim, mais eu não sei como, só queria te agradecer, mais invés de eu falar eu simplesmente pensei, não consigo explicar - era tudo muito confuso ainda, podia sentir o poder dentro de mim, mais ainda não sabia controla- lo.
- você foi incrível - ele diz enquanto me envolve com uma onda de amor, continuamos caminhando em direção a sala onde todos estavam .
Quando chegamos lá todos estavam encarando a porta, onde Edward passou com uma garota, me concentro em ler a mente dela, era um pouco difícil, ela era um escudo, mais meu poder era maior que o escudo dela, enquanto todos estavam discutindo por algum motivo, porém eu estava concentrada em ler a mente dela, o nome dela era Bella, Bella swan, ela tinha 17 anos, e era a namorada do Edward, aurora ia ficar arrasada quando descobrisse aquilo, eu podia ver que ela estava sentindo muita inveja de nós, pela nossa beleza e por Edward estar olhando aurora, e também por eu estar com o Jasper.
Mais então vejo oque mais me assustou, em uma parte da mente dela ela queria a imortalidade e a riqueza, então eu pude ver todas as vezes que ela invejou a família Cullen por ter a imortalidade, beleza e riqueza que eles tinham.
Saio da mente dela bastante atordoada, jasper olha para mim enquanto passa a mão pela minha cintura .
- Layla, tá tudo bem ? - aurora me pergunta enquanto se aproxima de mim, nesse momento a discurção de todos para e todos os rostos se voltam pra mim, sinto uma onda de inveja vindo da Bella, ela queria que todos estivessem olhando para ela, jasper e os outros bruxos Bennett também sentem essa onda de inveja vinda dela, mais eles não conseguem saber o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight: Forks
Fanfiction============= Forks ================== _____________Jasper hale__________________ Após perder seus pais adotivos layla decide que é melhor sair de Nova York, cidade onde cresceu e viveu até seus 17 anos, para ir para Forks, ela mais seu melhor amigo...