bônus

1.2K 89 5
                                    

Rosalie Hale POV

A minha vida era perfeita, até a noite, a noite que fui transformada, depois daquele dia a única coisa boa que aconteceu na minha vida foi o emmett, até agora, Layla, a companheira do jasper, ela era exatamente como minha irmã, seu físico era igual, seus olhos verdes.

Quando chegamos na casa de Layla, e quando aurora teve a visão que Layla estava perdida, eu pude ver Layla, aurora tem o poder de mostrar suas visões e lembranças para as outras pessoas, e também tem um poder muito parecido com o de aro, ela pode ver todos os nossos pensamentos, porém não precisa nos tocar, ela apenas precisa olhar em seus olhos .

Ela fez isso comigo, e viu minha irmã, automaticamente ela lembrou de Layla, por isso eu resolvi ir ajudar Layla, ela me lembra alguém muito importante para mim, agora ela é importante para mim, pela primeira vez em muito tempo eu pude gostar de alguem novamente, abrir espaço na minha vida para alguém, e esse alguém é Layla.

Carlisle Cullen POV

A chegada dos companheiros de Jasper e Alice foi inesperada, foi um choque bem grande descobrir que a companheira de Jasper e uma Bennett, para mim as Bennett já haviam sido extintas a muito tempo, era bom saber que Edward havia encontrado sua real companheira, apesar que agora não sei oque podemos fazer com a Bella.

Estamos na casa de Layla e Gabriel, o mesmo está se contorcendo na cama, o veneno começou a fazer efeito, não gostava de transformar pessoas, não sabia oque iria fazer com o tratado dos lobos, mas ver Alice me pedindo, ver a expressão de horror em seu rosto em pensar que seu companheiro poderia morrer, isso me deu uma grande tristeza, então o transformei, ainda não sei como ele vai reagir a isso, espero que ele reaja bem, e que aceite entrar em nossa dieta, e na nossa família.

☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪

Oie gente
Tudo bem ?

Fiz um bônus pra mostrar para vocês a visão da Rose e do Carlisle, achei que seria legal vocês verem oq passa na historia enquanto a Layla e o Jas estão em outro lugar, próximo capítulo vocês vão entender melhor kkkk

2 k de leiturasssss, tô surtando kkkkk, já posso me achar famosa ou tá cedo? Kkkkk

Queria agradecer a quem está lendo e votando, continuem e muito importante ❤
Também agradeço a todo mundo que está adicionando Forks em sua lista de leituras❤

Amo vcs ❤

Twilight: Forks Onde histórias criam vida. Descubra agora