Boa Leitura ✨.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- aurora se você estragar meu cabelo eu te mato - Rosalie diz enquanto aurora passava a chapinha no seu cabelo e sorria com o comentário da loira, quando entramos no quarto vi que tinham várias roupas, maquiagens e acessórios espelhados por todos os lados, segundo aurora e Alice nós temos que estar perfeitas amanhã, aproveitando para testar meus dons fiz uma bolha em volta do quarto, ninguém poderia ouvir, ou nem saber que estávamos lá, se nós quiséssemos fugir poderíamos facilmente.
- então Layla - Alice me olha com um olhar sapeca e se senta ao meu lado - oque você planeja agora que achou seu companheiro? - aquela realmente era uma ótima pergunta, eu não tinha uma resposta exata, apenas sabia que queria passar minha eternidade toda ao lado dele, dividir todos os meus melhores e piores momentos com ele.
- quero conhecer bastante o Jasper, saber sobre tudo que ele gosta, viver toda a eternidade com ele - vejo todas as meninas me olhares e sorrirem amorosas, aurora sorri e vem até mim .
- nunca pensei que viveria para ver minha irmãzinha apaixonada - aurora diz e limpa uma lágrima que não existe em seus olhos .- sabe que sou mais velha não é - todas nós começamos a rir e aurora revira os olhos, voltando novamente a atenção para o cabelo da Rosalie .
- você também não está muito diferente querida sobrinha- Anne diz rindo e se senta ao meu lado trocamos olhares como se aquilo fosse um grande segredo .
- não sei como você pode gostar do Edward... Ele é tão sem sal - Rosalie diz e aurora revira os olhos novamente, dou um sorriso de lado para rose .- não acho que seja o momento certo - aurora desliga a chapinha e vira Rosalie para o espelho, que sorri com o resultado do seu cabelo, aurora apesar de mais jovem que eu era extremamente madura, isso era algo impressionante .
- ok meninas já que amanhã Layla e aurora vão estar indo para o seu primeiro dia de aula temos que escolher as roupas - Alice diz batendo palminhas, ela nos leva até o closet, eu e aurora ficamos cerca de uma hora provando vários tipos de roupas diferentes.
- ok meninas já escolhi - eu e aurora nós encaramos sorrindo e sentamos a cama .
- amanhã vou acordar vocês para nós arrumarmos, agora é melhor vocês dormirem, não podem ter olheiras amanhã - Alice diz e puxa Rosalie que estava na cama com um olhar entediado - boa noite meninas .- boa noite - Rosalie diz e da um sorriso de canto de boca, e acompanha Alice para fora do quarto .
- ok, Layla você se incomodaria se eu não dormisse com você hoje - aurora me pergunta enquanto veste um pijama .
- claro que não, fique a vontade - digo e também resolvo colocar um pijama que Alice deixou para mim .- ok, boa noite irmã - aurora me abraça forte e eu mando um pensamento para ela a agradecendo por sempre estar perto de mim.
- boa noite - digo a soltando e ela caminha até a porta e deseja boa noite a Anne que a abraça .
- espero que não se incomode se eu ficar aqui Layla, seu pai faz questão- eu e ele começamos a rir com a ideia de meu pai .
- ele não é assim sempre, é ? - pergunto enquanto Anne pega alguns cobertores para nós .
- ahh, não, claro que não, ele só está assim porque sempre quis lhe conhecer, te abraçar, e no mesmo momento que ele consegue isso, você conhece seu companheiro - Anne diz e caminha se sentando ao meu lado na cama - o laço de companheirismo e mais forte que qualquer outro, isso deixa ele com um certo receio de você esquecer dele .
Sorrio com essa ideia, eu jamais me esqueceria dele, apesar do pouco tempo podia ver o amor em seus olhos .
- Layla ? - Anne me olha e eu viro meu olhar para ela.
- sim ? - pergunto com o cenho franzido.
- eu tenho um poder secreto, bom, não tanto, posso descobrir seus dons, posso olhar os seus? - Anne me estende a mão, em um gesto involuntário minha mente acaba lendo seus pensamentos, Anne queria saber se meus poderes eram mais fortes que os de aurora, pois ela sabia que eu era a mais poderosa de toda a linhagem, estendo minha mão para ela e vejo seus olhos brilharem .
Ela fica em alguns momentos em transe, e depois solta minha mão com delicadeza.
- Layla.... Seus poderes .....eles são incríveis, lhe garanto que jamais vi bruxa com tanto poder natural - Anne diz me encarando profundamente - me deixe ajudar a lhe treinar ?
- claro, eu adoraria mais ajuda com isso, não consigo me controlar muito bem - digo e Anne sorri .- ok, começaremos essa semana, bom, acho melhor dormimos, amanhã você tem aula - Anne diz e se deita a cama e eu faço o mesmo - boa noite querida .
- boa noite tia - viro para o lado e apago completamente .
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olha só quem voltouuu
Gente como vocês estão ???
Como assim eu sumo por um tempinho e quando volto a fic está com quase 17 K, nunca pensei que chegaria tão longe, estou muitooo feliz ❤️Muito obrigada a quem lê a fic, a quem vota, a quem comenta, e também a quem adiciona as listas de leitura, isso ajuda muitooo no engajamento, muito obrigada mesmo 💖
Ahh, e mais uma coisa, como prometido quando chegasse a mil votos eu iria publicar a fiz do carlisle, então, amanhã será lançada a fic do carlisle, acabei me atrasando um pouco com ela porque tem que fazer capa, sinopse, e capítulo, mas agora já está tudo pronto, então já se prepara pra essa história, e se preparem para uma protagonista fod@@@ ✨
Bjjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight: Forks
Fanfiction============= Forks ================== _____________Jasper hale__________________ Após perder seus pais adotivos layla decide que é melhor sair de Nova York, cidade onde cresceu e viveu até seus 17 anos, para ir para Forks, ela mais seu melhor amigo...