LAYLA POV
Sinto uma energia no meu corpo, algo que nunca senti antes, toda dor que estava sentindo se transformou em algum tipo de magia .
Estou em um lugar escuro, vejo um tigre branco entrar no local, eu estou com um vestido branco , como se eu fosse um anjo.
Por incrível que pareça não sinto medo do tigre, apenas olho para ele como se fosse um gatinho, chego perto dele e vejo-me em uma sala totalmente branca, agora tem algumas flores em minha cabeça .
- Olá Layla - diz o tigre, para aí, como assim o tigre falou ? - Bom, eu sou seu guia, vou te ajudar em tudo que você precisar, por enquanto apenas dentro da sua mente, mais a frente nos iremos ver pessoalmente, pode me chamar de lua - oh então era uma fêmea .
- olá Lua - digo sorrindo e a abraçando, sempre quis abraçar um tigre, são tão fofos - aqui e minha mente? Por que eu estou aqui? Oque é um guia?
- vejo que és muito curiosa querida, bom lembra do que aconteceu antes de você chegar aqui ?
- Sim, um homem muito estranho atacou a mim e Gabriel, mais algumas pessoas nos salvaram - digo me lembrando de tudo que aconteceu .
- Layla, você acredita em seres sobrenaturais ? - lua me pergunta me deixando confusa .
- tipo fantasmas? - pergunto enquanto ela solta uma risada e deita a cabeça no meu colo e eu começo a fazer carinho no seu pelo extremamente macio.
- não Layla, fantasmas não existem caso você queira saber - diz rindo e eu a acompanho, era como se eu já a conhecesse a anos , meu Deus eu estava falando com um tigre - Layla somos ligadas, eu consigo ler a sua mente, e eu só estou na forma de tigre porque você escolheu que eu fosse assim, nós não temos muito tempo, posso começar a lhe explicar a sua história? - pergunta lua enquanto voltamos a sala preta e eu aceno com a cabeca concordando com ela- eu irei contar a história , aqui voce podera ver as imagens de tudo que aconteceu.
" As bruxas existiram desde sempre, como os vampiros e os lobisomens , porém as bruxas sempre foram as mais poderosas, fazendo assim os vampiros as invejarem, eles começaram a caçar as bruxas negras, bruxas que mechem com a magia negra, porém elas eram fortes demais, então eles conheceram as bruxas brancas, elas eram extremamentes lindas, fazendo assim vários vampiros se apaixonar por elas, porém os três reis vampiros não aceitaram isso, e inventaram boatos para os humanos, dizendo que havia bruxas entre eles, assim começou a caça às bruxas brancas, enquanto os humanos caçavam as bruxas brancas os vampiros caçavam as bruxas negras, porém os humanos não sabiam exatamente quais pessoas eram bruxas então matavam muitas mulheres inocentes .
Porém havia uma bruxa branca, a mais poderosa de todas , a primeira bruxa da linhagem Bennett, ela se casou com outro bruxo de uma linhagem diferente, afinal de contas a linhagem Bennett era formada apenas por mulheres, eles viviam entre os humanos, eram respeitados pela sociedade da época por serem muito ricos .
A mulher Bennett ficou grávida, ela é seu marido estavam preocupados com seus descendentes, afinal, poucos bruxos tinham a imortalidade, a mulher Bennett tinha, porém seu marido não e ela não sabia se conseguiria cuidar de sua filha sem seu marido, ele era o companheiro dela .
Então a mulher foi atrás dos três reis, eles se encantaram por ela, então fizeram da linhagem Bennett suas protegidas.
Após a mulher Bennett ter sua filha ela ficou confusa sobre seus poderes, ela havia parado de envelhecer e conhecia pouco de seus poderes, então ela implorou para o espírito das quatro bruxas brancas, para que lhe explicarem sobre seus poderes, então o espírito das quatro bruxas brancas resolveram que todas as bruxas teriam um guia, um animal de sua escolha que ficaria com ela para sempre .
Com isso a mulher Bennett descobriu que sua linhagem apenas pode dar a luz a mulheres, logo após essa descoberta seu marido morreu, fazendo assim a mulher se esconder em uma cabana no meio do nada mais sua filha, a mulher também descobriu que as mulheres bennett teriam suas almas gêmeas esses seriam bruxos, vampiros ou lobisomens, nunca humanos, pois eles eram um perigo para as bruxas, ela também descobriu que havia uma poção mágica, feita pelas bruxas negras que poderia matar a descendência Bennett, então ela fez uma poção que tirava o efeito da poção da morte .
Colocou essa poção em um colar azul em forma de lua crescente e entregou a sua filha, assim protegendo a descendência Bennett, depois de sua filha se casar com um lobisomem a mulher Bennett pediu para se juntar ao espírito de seu amado, então o espirido das quatro bruxas brancas, com toda bondade a mandaram para um lugar onde ela pudesse ficar com o seu amado "
Saio do meu transe, enquanto a lua falava eu pude ver tudo , foi incrível.
- lua, isso tudo é verdade? - pergunto a lua enquanto estamos de volta a sala branca .
- sim Layla e você e sua irmã Aurora são as últimas bruxas da linhagem Bennett - olho para lua um pouco assustada .
- lua, como assim, eu não tenho nenhum tipo de poder- olho para lua .
- tem sim, seus poderes renasceram hoje, quando você viu sua mãe, você pode fazer tudo que quiser, basta visualizar antes , agora está na hora de voltar,você sempre pode contar comigo, sempre vou estar com você, adeus Layla .
- adeus lua - digo a abraçando e ela coloca a pata no meu cordão fazendo assim eu ver uma luz me puxando .
JASPER POV
- Alice, você disse que os pais dela haviam morrido - olho para alice, ainda estamos no meio da floresta, Edward está parado como uma estátua olhando para o nada .
- sim, porém ela é adotada, jasper os pais delas eles são de uma linhagem bruxa, no caso a mãe dela, eles são os Bennett - eu achava que os bennett eram apenas uma lenda, olho para Alice e ela está tendo uma visão, viro-me para Edward e ele ainda está parado.
- Edward oq foi ? - pergunto fazendo ele olhar para mim.
- Bella não é minha companheira - isso todos nós já sabíamos, lá cantante e companheiros são diferentes - A irmã de Layla, Aurora, ela é minha companheira.
- é isso é ruim? Agora você tem sua verdadeira companheira- ele me olha e sorri fraco, sei que ele está preocupado com Bella, apesar que nenhum de nós gosta dela.
- Jasper, nossos companheiros estão machucados- Alice me olha, naquele momento não queria saber de mais nada, apenas dela, apenas de Layla.
Saio correndo em direção da casa de minha companheira.▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆▪☆
Maratona 2/3
Deixem a estrelinha ☆
Comentem aqui em baixo ♡Gente o capítulo 3 vai sair mais tarde, infelismente eu perdi ele, mais ele vai sair ainda hoje.
Vocês querem capítulo novo amanhã??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight: Forks
Fanfiction============= Forks ================== _____________Jasper hale__________________ Após perder seus pais adotivos layla decide que é melhor sair de Nova York, cidade onde cresceu e viveu até seus 17 anos, para ir para Forks, ela mais seu melhor amigo...