Cap 8- 𝖁𝖔𝖈𝖊 𝖊 𝖔 𝖕𝖗𝖔𝖕𝖗𝖎𝖔 𝕯𝖎𝖆𝖇𝖔!! - 𝑷𝒂𝒓𝒕._-1

2.9K 272 157
                                    

                                                                                               -CAP 8-                                                                        "Você é o próprio diabo!!"  Part

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                                               -CAP 8-
                                                                       "Você é o próprio diabo!!"  Part.-1
    

    Paixão, era isso que havia no coração de Henry. Ele conseguiu pensar nessa definição quando estava deitado na cama. O homem se perguntava se isso era realmente verdadeiro, não seu sentimento pela jovem moça, mas o sentimento em si...A paixão, o sentimento tão forte de carinho sem ao menos saber o motivo. Será que o sentimento é real?, ele pensou.

     Já a menina falava o que ocorreu para a amiga, ela estava meio assustada. Com os elogios do rei, ela nunca foi tratada assim, bom a não ser pelos amigos de seu pai que se interessaram pela moça quando ela era apenas uma criança...

—Ele falou que eu era bonita, assim como a pedra que segurava.

—Isso não é um elogio tão...comum. Pelo menos, eu nunca recebi um assim.

—Eu sei, mas ele disse que eu era bonita. E agora? O que devo fazer?

—Ué, nada...Pelo menos a pedra é bonita.-falou Ava enquanto olhava para a amiga com um leve sorriso nos lábios. Que elogio mais incomum...o amor jovem é o mais complicado. Pensou Ava.

—O que será que ele quer? O rei era um mulherengo em seus dias de príncipe.

—Um mísero elogio, bem incomum, não irá fazer com que ele queira fornicar com você, Selena.

—Eu não sei o que isso significa. Mas estou com medo, mas eu-

A menina é interrompida por Ava.

—Do que? Não é possível que pense que um elogio é um pedido de casamento.

    Selena era inocente, mas não ao ponto de pensar isso, é claro. Pela sua experiência, elogios de homens nunca terminam bem, NUNCA. Ela foi pedida em casamento -com apenas onze anos de idade- logo após um elogio, por um amigo próximo de seu pai. Cinquenta e cinco anos de idade, essa era a idade do homem.

—Não...

—Certo... Mudando de assunto, cadê a pedra?–perguntou Ava, enquanto observava a amiga.

Selena levanta e vai até a pequena cômoda de madeira, ela pega a pequena pedrinha e entrega a amiga.

—Por que você quer essa pedra? Não faz sentido, pelo menos para mim.

     A amiga pega o objeto rapidamente da mão de Selena, ela levanta o "travesseiro" que havia na cama e pega uma fina tira, parecia uma cordinha, que parecia ser de couro. Enquanto ela amarra a pedra em volta da tira ela responde:

—Tradição...de família. Para proteção. Se quiser posso fazer um para você.  - Ava olha para a amiga e dá um leve sorriso.

—Entendo...Claro, se não lhe atrapalhar.

⚔HEART OF GOLD⚔Onde histórias criam vida. Descubra agora