CAP- 10
"Você é o próprio Diabo!!" Part._3
—Mal consigo acreditar que o Rei Henry se encantou por você, quem diria. - diz Ava com um pequeno sorriso no rosto.—Pare de tolices, ele apenas viu mais uma oportunidade de colocar mais uma jovem moça em sua eterna lista. Mas você, com esse seu olhar romântico, que eu nem sabia que existia, fica assim. Igual a uma pequena criança sonhando que um dia um príncipe encantado irá te buscar e te salvar de todo o sofrimento.
—Ah Selena, me deixe sonhar.- a de cabelos castanhos claros se jogou na cama com um ar de brincadeira. —Nossas vidas seriam bem mais fáceis se tivéssemos pelo menos um pouco disso tudo aqui. Imagine ter as mãos tão delicadas e finas por não trabalhar.
—Deve ser ótimo. Mas infelizmente nós nascemos ricas, e você sabe. Nasceu pobre se morre pobre.
As duas ficaram em silêncio por alguns segundos, mas pareciam uma eternidade. Selena com a sensação dos anéis de Henry em seu rosto, parecia que eles ainda estavam ali lhe causando arrepios. Já Ava encarava a amiga com um sorrisinho nos lábios, até que resolveu se sentar na cama com as pernas cruzadas. Assim fazendo que o olhar de sua amiga se voltasse a ela, bateu a mão na cama com um certo entusiasmo.
—Venha, sente aqui vamos conversar. E antes que pergunte, não. Não irei falar sobre o Rei.
As duas riram, suas risadas eram divertidas. E com toda a certeza foi uma das melhores que ambas poderiam ouvir naquele momento.
Ava abriu a sua mão e revelou a pequena pedrinha enrolada em um cordão, a pedrinha era linda e por mais simples que fosse aquele foi o melhor presente que Selena ganhou na sua vida. Porque além de ser bonito era dado com carinho e por alguém que realmente gostava dela.
—Na minha cultura te protege de todos os males que podem ocorrer durante a sua vida...Dos menores até os piores.- Ava olhou para Selena que estava com os olhos vidrados no colar. —E olhe combina com o meu, ligadas até por pedras menina, olha só!!
Ava mudou o tom de voz sério por um brincalhão rapidamente. Selena riu mas logo perguntou:
“Como assim a sua cultura? Pensei que fosse inglesa”
Ava olhou para a amiga enquanto colocava o seu cordão no pescoço. Ela finalmente o amarrou e se levantou para colocar o colar na sua amiga. Pegou os cabelos negros de Selena que deveriam ser trancados logo depois e o prendeu em um coque desleixado.
—Minha família tem várias origens… Tenho uma parte celta na minha família, o da minha mãe. E fui criada por mulheres de raízes celtas também.
—Entendo, que interessante. Lembro de meu pai falando de histórias de alguns dos nossos antepassados que lutaram contra os bárbaros. Ele contava histórias assim para mim e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔HEART OF GOLD⚔
FanfictionHeart of Gold╿ ❝coração de ouro❞ A Plebeia Selena Owls sempre foi conhecida por ajudar os outros com os seus remédios caseiros e por isso, Selena acabou sendo acusada de bruxaria pelo seu próprio povo e antes de ser julgada, a plebeia foi mantida...