Aviso Importante (LEIAM, É SÉRIO)

564 47 11
                                    

Oi, sou eu a autora...
Vim explicar o meu sumiço de praticamente um ano, e sei que algumas pessoas nem vão ler esse aviso mas vou explicar pra não deixar vocês sem e explicações.

Eu estou passando por um momento horrível, é a primeira vez que eu tenho o contato com ensino integral e gente os professores não tem pena do estudante brasileiro.
Eu acordo às 5:30 da manhã pra chegar em casa quase 18:00. Então daí vocês já percebem que o negócio tá puxado.

Sábado e domingo eu descanso um pouco e volto a fazer coisas da escola e curso de inglês que eu faço a anos mas é o último ano agora (se eu passar né).

Tenho alguém bem próximo de mim, da minha família, que foi internada esse mês e estou extremamente mal.
Na unidade passada, sabe, eu passei por momentos péssimos e quase (foi realmente por pouco) que não desenvolvi uma depressão das braba.
E agora já estou melhor, então eu realmente estou escrevendo capítulos só que tudo o que eu escrevo eu não gosto tanto. Por que foi tanto tempo sem escrever e postar nada que eu fiquei extremamente insegura e não sei se vocês irão gostar.

Então eu quero fazer um acordo...Lá vai.

Eu estou planejando em postar um ou dois capítulos esse mês, podem me cobrar mesmooo, MANDEM MENSAGEM PRA MIM COBRANDO POR FAVORRRR.
Eu vou postar ainda esse mês e vou tentar continuar postando todo mês.
Um ou dois por mês. Isso é um compromisso importantíssimo agora, vou tá pouco me fudendo na aula de Geografia, o professor fica falando da vida dele. Eu gosto mas vocês são mais importantes...


Então é isso, eu realmente espero que o máximo de pessoas leiam isso e que vocês entendam que esse sumiço teve uma razão.








Vejo vocês em breve...
Um beijo da autora<3

⚔HEART OF GOLD⚔Onde histórias criam vida. Descubra agora