-CAP 3-
A Morte traz Liberdade
O Rei estava sentado e pensava cada vez mais sobre o presente do delfim. Em sua escrivaninha estavam vários papéis, nos quais eram cartas da corte, documentos, acusações e entre outras papeladas. Mas o que chamava mais atenção naquela escrivaninha era a bola. Que estava bem no centro.—A bola é um insulto a você é ao seu reino.-disse William, o mesmo homem que havia lhe ajudado a descobrir a mecânica do presente vindo da constantinopla.—Deve responder.
—Lembra onde eu ficava, quando príncipe, e como passava os dias?
—Passava em considerável privação
—Bebendo, fazendo palhaçada. Não há certa verdade nesse gracejo? Se o delfim quer de mim paroxismo, pó que lhe dar um??
—Não seria mostra de desagradável temperamento responder vigorosamente a um insulto desses.....Seria uma mostra de força!
—Agradeço o ressentimento, William,-o rei pega a bola e fica a olhando por alguns segundos e brincando com ela com os seus dedos.-mas minha força não está em me agitar á menor farpa, como uma ave mecânica profana.
O rei coloca a bola no seu lugar anterior, e William solta um riso nasalado.
—Interprete isto. Isso é urgente!–diz o Rei enquanto da leves batidas em cima de alguns papéis, mas estava falando a respeito ao presente.
—Rixas civis têm nos consumindo. Nada drena tanto os bolsos quanto a guerra.
—As rixas têm de acabar. E terminarão por conciliação...Perdoamos os adversários. E pagaremos o resgate de Montimer e o faremos voltar de Gales. Escreverei os perdões de próprio punho...Que saibam que tais sentimentos são pessoais para mim...Que saibam que eram inimigos do em do meu pai, não meus.
—Certamente, soberano.
—Como vê a estratégia??
—Grandes reformas são mais bem feitas com uma mudança de regime. Se é assim que deseja agir, então, sim, meu senhor...Era é a hora de fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔HEART OF GOLD⚔
FanfictionHeart of Gold╿ ❝coração de ouro❞ A Plebeia Selena Owls sempre foi conhecida por ajudar os outros com os seus remédios caseiros e por isso, Selena acabou sendo acusada de bruxaria pelo seu próprio povo e antes de ser julgada, a plebeia foi mantida...