𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔(Aviso)

1.4K 92 49
                                    


AVISO!!!!

Opa, galeraa!! É aviso. Depois eu apago pra não atrapalhar o curso da história.

Então eu vim avisar aqui pq todos os leitores podem ver, não apenas os meus seguidores  (por meio do quadro de avisos lá no perfil).

Eu vim comentar a minha ausência.
Bom, em dezembro a gata ficou fazendo prova e indo pra escola até não aguentar mais. Aí eu tirei alguns dias pra descansar a minha mente pq não tava aguentando mais ver tanto do número e letras juntas.
Obs:Não aprendi nada até agora.

Ok, no começo de janeiro eu estava inspirada e comecei a escrever, o problema foi uma parte da minha família de outro estado veio me visitar e esse povo queria ir em um monte de praia. E tipo a maioria do tempo, eu estava sem internet e quando tinha internet era de noite e eu já estava extremamente cansada, e também de manhã mas quando eu acordo e nem sei o que estou fazendo da minha vida.

Eles já foram embora, mas uma parente nos convidou pra passar um tempo com ela em uma cidadezinha (que na verdade muitos consideram um vila evoluída) e nunca nuncaaaaaa tem sinal de internet. Consegui agora porque voltei pra casa a algumas semanas mas a minha mente não está no mesmo funcionamento do começo de janeiro. Mas agora voltou um pouco dessa energia.

Aí gente vida de escritor.

Então eu tô escrevendo e procurando inspiração.

Espero que vocês tenham entendido o motivo da gata não ter aparecido por um longooo tempo.

Beijos, amo vocês! Tome cuidado e é isso aí galera.<3<3<3


















𝓫𝓮𝓲𝓳𝓲𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓭𝓪 𝓰𝓪𝔀𝓼𝓲𝔂𝓾<3

beijinhos da gawsiyu<3






aaa e não se esqueçam de comentar nos capítulos (e até nesse também) pra a história ficar mais pomposa e ganha um pouco mais de engajamento.
Obrigada por todos os elogios e todos os novos leitores que estão chegando, oiii prazer! Muito obrigada por ler a minha história.
E aos que já estão aqui quando era tudo mato. Muito obrigada por continuarem e por entenderem esse autora cheia de bloqueios criativos!!
Beijooo!!!♥️♥️♥️





publicado em 24/01/2022

⚔HEART OF GOLD⚔Onde histórias criam vida. Descubra agora