-CAP 2-
Pecados e Presentes
Após as meninas se conhecerem melhor escutam a porta se abrir.
—O rei quer falar com vocês duas.
As meninas se levantam e saem da cela e vão em direção a sala do trono, onde o rei Henry V está.
Chegando lá as duas jovens meninas olharam pra rei e logo em seguida ele olhou pra elas.
Selena mal conseguia olhar para ele, parecia que seu olhar a matava aos poucos.—Se apresentem ao rei.–disse um homem que estava ao seu lado, parecia ser um padre.
—Ava Bennett–a menina fala enquanto olhava pro rei. —Encantada e... abençoada–diz enquanto olhava pro suposto padre.—Selena Owls, vossa majestade.
Após um tempo de "conversa" com o rei o padre decide falar.
—Ava Bennett foi pega falando sozinha, lendo um livro com uma língua desconhecida, na capa do mesmo havia um símbolo do diabo. Seduziu um homem casado, fez que 58 pessoas fossem curadas e matou pessoas com a ajuda do diabo.
O rei as observava enquanto o padre falava.
—Selena Owls, fazia “remédios” e curava pessoas de doenças graves. Estimamos que curou mais de 100 pessoas.
—Mas isso não tem nada a ver com bruxaria.–disse o rei mantendo o seu tom sério.
—Vossa majestade!–diz o padre enquanto se colocava no meio das meninas e pega um braço de cada uma com agressividade.—São bruxas meu senhor! Olhe!.–disse em alto tom.
O rei seu levanta rapidamente e diz
—Solta-as, elas são seres humanos, não animais! Devem ser tratadas com respeito.—diz no mesmo tom do homem que havia falado com ele anteriormente.
Logo ele faz o que ele ordenou.Após muita discussão da parte do padre e o rei, as duas meninas foram levadas ao calabouço
—Você acha que vamos ser queimadas ou algo do tipo?–Pergunta Selena enquanto olhava pra Ava.
—Não...Vou dar um jeito. Tenho um amigo na corte que pode nos ajudar. Ele está me devendo alguns favores. E está na hora dele ajudar uma grande amiga.
Enquanto isso o castelo estava sendo arrumado para a pequena festa de comemoração para o rei teria já que fazia pouco tempo que havia sido coroado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔HEART OF GOLD⚔
FanfictionHeart of Gold╿ ❝coração de ouro❞ A Plebeia Selena Owls sempre foi conhecida por ajudar os outros com os seus remédios caseiros e por isso, Selena acabou sendo acusada de bruxaria pelo seu próprio povo e antes de ser julgada, a plebeia foi mantida...