Temporada [1/4]
Pov Finn
Eu estava no meu quarto assistindo alguns filmes diferentes até que ouço algo na bater na porta.
-Ãhn é....só um minuto.-dito isso eu fecho o leptop e ajeito minha calça e pego uma revista qualquer.---Pronto pode entrar.
-Desculpa filho,só vim avisar que sua amiga está aí,e sua revista tá de ponta cabeça espertinho---ela disse e saiu dando visão a Millie que logo entrou rindo.
-Finnie seu tarado eu não espera isso de você---ela disse sentando no meu colo colocando uma perna em cada lado.
-você me conhece o suficiente Mills.---eu disse e ela veio em direção aos meu lábios pressionando os dois em um beijo calmo e doce.
-fi..n.n sua mãe tá em c..asa---ela disse enquanto eu mordia o lóbulo da sua orelha esquerda.
-tudo bem ela já vai sair---eu disse puxando sua blusa pra cima me livrando junto do seu sutiã.
Não foi preciso tirar minha blusa eu estava sem,eu ajudei ela tirando seus shorts e sua calcinha,eu mesmo me livrei da minha calça e todo o resto,logo depois eu voltei a trabalhar no seu pescoço deixando algumas marcas Millie gemia baixo no meu ouvido.
Eu escorreguei meus dedos até sua vagina estimulando seu clitóris,ela se remexia no meu colo enquanto eu aumentava o ritmo até que ela gozou.
Ainda no meu colo ela encaixou sua vagina no meu pênis soltando um gemido alto enquanto ela subia e descia, ouvimos um barulho e a porta de abre, rapidamente a Millie se cobre.
-Milllie minha querida Sua irmã Paige está lá em baixo te procurando---Minha mãe diz na maior calma do mundo e fecha a porta.
-Hã finn eu tenho que ir amanhã eu passo aqui.---ela diz me depositando um selinho logo em seguida vestiu sua roupa e desceu.
Bom e eu tive que terminar oque começamos.
Pov Millie
Eu desci as escadas e dei de cara com Paige eu estava realmente preocupada ela não é muito de me seguir para os lugares.
-Millie a vovó chegou mais cedo ela quer te ver---paige diz me puxando pra fora da casa agradecendo Mary pela recepção.
O caminho foi torturante havia tantas perguntas eu não sabia como explicar a situação embaraçosa.
Pov Finn
O jantar foi horrível Meu pai e minha mãe explicando a importância da proteção,que sou muito novo pra ser pai,Nick ria e tirava sarro da minha cara com piadinhas chatas,perdi o apetite e subi pro meu quarto passei a noite inteira em claro perdi até mesmo o sono.
Três dias se passaram Millie não apareceu nem deu notícias,consegui conversa com ela só hoje de manhã ela disse que viria,e veio nesse exato momento está comigo no meu quarto aos beijos novamente.
-Finnie trancou a porta dessa vez?---ela disse enquanto eu já posicionava meu pênis na entrada dela.
-Claro milley-eu falei e adentrei sua vagina ela tô soltou um gemido alto pelo impulso.
-Ãaah Mills você é tão sexy.---eu disse enquanto segurava suas pernas em volta da minha cintura fazendo pressão de vai e vem.
Millie gemia alto estávamos sozinho,eu estava exausto então mudamos de posição,eu agarrei os seios da Millie massageando com com uma mão e a outra segurando sua cintura.
Eu coloquei a Millie de lado e continuei estocando ajudei ela estimulando seu clitóris até que Millie chega no seu ápice e logo em seguida eu também,eu tirei e joguei o preservativo no lixo, nos juntamos na cama e nós enrolamos no cobertor.
Era um dia meio frio,coloquei Millie colocou alguma coisa na tv estava um silêncio até que Millie decidi se pronunciar.
-Finnie? você me ama ou isso é algo casual?---ela disse direcionando seu olhar pra mim.
-Millie é claro que te amo eu jamais faria algo casual com você.---eu disse dando um selinho nela e direcionando minha atenção na Tv enquanto ela se aconchegava no meus braços.
Continua🌈
🦋Finalmente acabei EP meio pequeno mas juro que compenso,não tenho aviso hoje mas agradeço por escolherem minha história curte e comenta bjsss.🌈
〰️Não revisado〰️
Xoxo❤️🐐
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈imagine fillie hot🌈
Fanfictionuma história onde no final eles acabando fazendo sexos....leia e divirta-se-Fillie 〰️Não revisado〰️