Temporada [2/4]
POV FINN
Eu estava cheio de serviço,papeladas espalhadas por todo escritório,eu não achava o documento do legista era algo crucial pro caso,eu estava ficando louco.
Íris havia ido ao shopping com as amigas, Millie a empregada usava uma roupa obscena que mais parecia algumas daquela roupas exóticas de diaristas,ela limpada uma das prateleiras dando uma visão excitante da sua calcinha descaradamente vermelha.
Eu limpei a garganta chamando atenção da jovem mulher.-Senhorita Brown eu tenho algumas papeladas para procurar você não poderia fazer isso outro dia?--eu falei juntando alguns papéis na pasta.
-Hó senhor wolfhard,me desculpa mas infelizmente não, eu só volto na terça até lá essa sala já estará com duas camadas de poeira.-ela disse passando o espanador na beira da minha mesa.
-Íris não pode fazer isso?eu estou realmente ocupado--eu disse passando a mão sobre a testa já estava ficando sem paciência.
-Senhor eu sou paga por isso,vai ser rápido eu juro-ela falou levantando o justo tecido do seu vestido se aproximando mais de mim.
-Millie eu namoro, você sabe-eu disse tentando afastar a mesma.
Ela puxou uma das minha mãos e levou até a calcinha dela me forçando a massagear sua vagina por cima do fino tecido,isso me deixava muito excitado.
-Senhor wolfhard sua ereção é tão perceptível que seria um disperdisio não se aproveitar disso--ela disse se ajoelhando e abrindo minha calça.
Em seguida ela tirou meu pênis pra fora abocanhando o mesmo o resto que não cabia ela massageava para auxiliar,eu segurei seu cabelo impondo ela pra uma garganta profunda ela é maravilhosa nisso,depois de um tempo sinto que estou chegando no meu ápice,ela já se encontrava nua apenas com meias do uniforme erótico, eu a puxei pro meu colo indo direto pro sofá que tinha no meu escritório.
Eu subo por cima depositando beijos na extensão do seu maxilar até o pescoço fazendo com que ela solte vários gemidos.
Enquanto eu brincava com seu seios Millie se dava alto prazer,eu afastei seu dedos da intimidade dela,eu posicionei meu pênis na sua entrada adentrando a mesma fazendo Millie arfar.
-Ãnh Millie você é tão apertadinha.--eu disse em meio as estocadas.
Millie continua gemendo e distribuía aranhões nas minha costas quando eu sinto Millie vibrar nos meus braços soltando um gemidos alto vejo que ela acabara de chegar no seu ápice, Millie troca de posição ficando de quatro ainda no sofá eu contínuo estocando a mesma.
-Era isso que você queria né sua vagabunda um homem pra te comer, geme pra mim igual uma cadelinha-eu disse desferindo tapas na sua bunda enquanto Millie gemia como pedido.
Depois de alguns xingamento e sadomasoquismo eu chego no meu ápice Millie e eu ainda estávamos nos recuperando quando ouvindo o barulho da porta espantados colocamos nossas roupas, desessperada Millie sai do meu escritório pálida como um cadáver, Íris não entendeu nada apenas me deu um beijo e subiu para um banho.
Terça-feira
Íris ainda dormia,eu acordei mais cedo,decidido ir ter mais um encontro como da última vez com Millie.
Encontrei a mesma limpando o balcão com a mesma roupa justa e apertada,assim que me viu logo tratou de empinar a bunda e abrir sua roupa mostrando o decote do seu sutiã.
Eu cheguei mas perto e desferir alguns beijos na sua boca que logo partiram pro lóbulo da sua orelha,eu a ajudei retirar aquele vestido que ela vestia dando início a roupas no chão ainda ao beijos coloquei Millie no balcão que acabará de ser limpo.
Millie abriu suas pernas dando uma ampla visão da sua intimidade logo eu introduzi um dedos e com o auxilio da minha, língua ela gemia baixo para que so nós podessemos ouvir,em questão de minutos Millie se desmanchou no balcão após seu órgamos enquanto a mesma se recuperava
Eu trilhei um caminho da sua barriga até seu pescoço onde fiz questão de marcar.Em questão de segundo peguei Millie e a apoiei no balcão de costas encaixando meu penis na vagina da mesma,ela soltou alguns gemidos,logo em seguida eu agarrei seu cabelo impulsionando ela a se encaixar totalmente no meu pau,a altura dos seus gemidos foram aumentando eu sentia que iria gozar a qualquer minuto, então aumentei o ritmo e logo senti meus músculos se contrair e me aliviei do órgamos.
Nós ajeitamos o mais rápido possível ela limpou o balcão novamente,Millie serviu o café e logo depois Íris desceu já trocada.
-Bom dia Amor acordou cedo hoje,porque?---ela disse deixando um beijo na minha bochecha.
-Ah sabe como é ,trabalho muito trabalho meu amor---eu disse direcionando meu olhar e piscando pra Millie que servia o café pra Íris soltando um leve sorriso.
Atualmente já praticamos em todos os cômodos possíveis da mansão Íris não percebeu ainda, Millie realizada qualquer tipo de fetiche que íris se recusa a praticar comigo e eu não a culpo por isso,eu sei que é difícil atuar enquanto ela tem um caso com o professor de Yoga,mas tá tudo bem eu estou transando com a empregada.
Continua 🌈🐐
🌈Minha imaginação tá um cocozinho mas juro que pretendo melhorar tanto na escrita quanto no enredo,postei tarde pq passei o dia fora e também me sinto um lixo que seria facilmente substituído mas enfim vou melhorar.🔆
🌈Pretendo fazer EPS grandes como eu disse falta de imaginação,me perdoa talvez eu lance um bônus pra tentar recuperar essa merda.🦋
Xoxo🐐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈imagine fillie hot🌈
Fanfictionuma história onde no final eles acabando fazendo sexos....leia e divirta-se-Fillie 〰️Não revisado〰️