*Millie Pov
Eu estava fazendo pipoca quando eu escuto a campainha tocar e vou atender.
-Finnie!!_eu falo pulando no colo de finn.
-Oiê mills_ele fala me carregando pra dentro de casa ainda no seu colo.
Eu desço do seu colo e vou olhar a pipoca enquanto finn comprimenta meus pai e ava que estava na sala.
-Pronto._falo entrando na sala entregando uma bacia de pipoca para ava que estava entre meus pais e sento com outra perto de finn em outro sofá.
O filme era bem triste o nome era a cinco passos de você eu chorei no final e finn me abraçou enquanto eu chorava no seu peito minha família me encarava e meu pai estava com uma cara nada agradável então me soltei de finn
-Vamos lá pra cima_eu falei puxando finn pela mão até meu quarto.
-Você quer alguma coisa?_ele me perguntou olhando nos meu olhos oque era constrangedor
-E..er..eu_não saia palavra da minha boca eu agi por impulso pulando no colo dele e juntando nossas bocas era tão bom ele pediu passagem com a língua e logo eu cedi me entregando ao beijo.
Depois de um tempo nos separamos pela maldita falta de ar nos estavamos muitos vermelhos eu ainda tava no colo dele com as minhas pernas entrelaçadas na sua cintura.
-Me desc.._fui interrompida com finn me jogando na minha cama cuidadosamente e me beijando
Mais que Poha é essa eu pensei masss eu que não sou boba nem nada aproveitei e continuamos naquela pegação até minha mãe abri a porta.
-Millie tá tudo bem, eu ouvi um barulho e.._ela abre a porta e nós separamos rápido mas não dava pra ela disver isso.
-Tá sim mãe não foi nada_eu tentei disfarçar mas não deu em nada
-Há desculpa... e finn sua mãe ligou pedindo pra você ir para casa_ela fala e finn se levanta e se dispense dela e desce.
-filha você e o finn estão..._ela diz sentando do meu lado
-NÃO, ele é meu amigo!!_digo fazendo uma cara de espantada .
-Tá bom,e a senhorita trate de ir dormir tá tarde_ela diz saindo e fechando a porta com aquela cara de quem acredita muito.
Eu estava vermelha podia sentir minhas bochechas queimar caio na cama com um sorriso enorme mas acabo adormecendo.
*Três dias depois*
-filha se cuida não fale com estranhos e nada de festa na nossa ausência_diz minha mãe me esmagando em um abraço depois ela me dá um beijo e entra no carro.
-Millie e nada de garotos principalmente no seu quarto voltamos amanhã atarde_diz meu pai dando um beijo na minha testa e saindo com o carro.
Espero eles virarem a esquina, entro em casa e mando mensagem pro finn vir aqui em casa depois de um tempo a companhia toca era o finn.
-Vem logo_eu puxei ele pro meu quarto no andar de cima ainda no corredor ele começou a me agarrar e ELE me pegou no colo dessa vez, e foi me beijando até meu quarto chegou lá ele me deitou na cama e ficamos nos beijando até a companhia tocar era Sabia e Caleb oq diabos eles estavam fazendo aqui?? acabamos dormindo os quatro no sofá da sala assistindo um filme qualquer.
Acordei e eles não estavam mais aqui só finn na cozinha fazendo o café.
-Bom dia,Finnie_falei subindo no balcão atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈imagine fillie hot🌈
Fanfictionuma história onde no final eles acabando fazendo sexos....leia e divirta-se-Fillie 〰️Não revisado〰️