Millie PovEu estava Finalmente no Camp's Florida é tipo de um acampamento de férias de verão eu estava com meus melhores amigos e meu namorado Finn hoje nos divertimos muitos falta ainda duas semanas até irmos embora.
Hoje eu finalmente iria fazer sexo com meu namorado eu nunca fiz isso e estava nervosa finn não sabia sobre meu objetivo, estava tudo indo bem conversamos e rimos Sadie deu um jeito de preparar tudo para ser especial e prometeu nada de interrupções.
-Finn vamos para o quarto já está tarde-eu falei no ouvido dele que o fez arrepiar.
-Claro depois nos resolvemos com o pessoal-ele diz e puxa minha mão.
Antes de chegarmos no quarto eu pulei em finn e começamos um beijo feroz e selvagem entramos no quarto as pressas finn trancou a porta e me colocou na cama.
Começou beijando meu lábios e desceu para o meu pescoço me fazendo arfa,logo ele tirou meu vestido me deixando de lingerie desceu até meu sutiã colocou a mão no feixo e....Parou!?
--oque houve finn?-eu perguntei meio insegura será que eu fiz algo de errado.
-Nada eu só...você tem certeza disso Millie?-ele me encarava com aqueles lindos olhos pretos.
-é claro finn por favor continua-falei e logo ele retomou a ação de antes tirando em um puxão meu sutiã.
Em menos de segundos ele massageava um dos meu mamilos e com a mão livre tirou a minha calcinha.
Me soltei de finn o ajudando a tirar as suas peças de roupas o deixando completamente nu , fazendo com que eu ficasse muito nervosa está tão ereto era tão grande e assustador eu coloquei a mão massageando seu membro de cima para baixo provocando gemidos agudos de finn sem aviso prévio coloquei na boca oque cabia e o resto continuava com os movimentos e finn seguia com gemidos.
-Mi..lli.e eu acho que vou-antes dele terminar sinto algo preencher minha boca era muito bom era quentinho e doce tão saboroso que eu não pude evitar de tomar até a última gota.
Me posicionei na cama deitada de pernas abertas eu estava com tanta vergonha que tentei fecha-las mais finn segurou minha pernas me impedindo ele acariciou minha intimidade e sem aviso enfiou um dos seu dedos em mim e eu acabei gritando doía muito mas logo fui acostumado e logo finn enfio mais um e depois mais um doía muito então ele tirou se posiciono entre minha intimidade, colocou uma das minhas pernas no seu ombro e a outra perto da sua cintura.
Finn colocou seu membro perto da minha intimidade e foi entrando de vagar doía muito ele parava e depois voltava escorria algumas lágrimas , finn tentou me distrair com beijos que acabou ajudando seu amiguinho entrar de uma vez em mim eu gritei acho que daria pra ouvir de longe.
-desculpa Millie...e... você quer que eu tire?-ele parecia nervoso.
-Não, continua por favor-eu realmente queria continuar mas a dor me corroía.
finn obedeceu e contínuo ele parecia concentrado conserteza não queria me machucar.
Depois de algum tempo eu estava Finalmente confortável com aquela situação.
-Fi..n..n .aos rapi..doo-então ele acelerou os movimentos fazendo eu me contorcer de prazer.
Finn estava tão cansado eu resolvi trocar as posições ficando por cima eu cavalgava em seu enorme pau e gemia seu nome escandalosamente e gritava de prazer, finn gemia também e fala palavra sujas que aumentava meu tesão depois de muito tempo senti algo escorrer pelas minha pernas eu continuei até sentir uma sensaçao boa eu tinha acabado de gozar com finn wolfhard meu namorado era tão bom.
Eu deitei ao seu lado finn me encheu de beijos e carícias até pegarmos no sono agarrados .Continua🌈
🌈Olá meu povo depois de anos eu voltei mentira eu só tava com preguiça de escrever kkk péssima escritora prometo voltar a escrever frequentemente até o próximo EP🦄
PS:não revisado pow pow
Xoxo👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈imagine fillie hot🌈
Fanfictionuma história onde no final eles acabando fazendo sexos....leia e divirta-se-Fillie 〰️Não revisado〰️