🦋 masturbação 🦋

3.9K 86 69
                                    

Pov Millie

Eu podia sentir nosso corpos vibrando em excitação arranhões eram deferidos na curvatura dos seus largos ombros, um quarto onde encontrava apenas o som de um casal repleto de luxúria canalizada em uma fonte de desejo guardo a tempos.

Quando eu menos esperava sinto algo escorrer pela minha vagina direto a minhas coxas será que ele tinha chegado ao seu ápice,estocadas mais fortes e violentas eram sentidas conforme o movimentos de ouro delírio, as intimidades roçando uma na outra enquanto seus lábios angelicais eram pressionados contra os meus,suor e excitação eram derivados de uma noite de sexo alucinante.

Até que...

-Millie querida acorde ou vai se atrasar para o colégio.--despertei com o chamado da minha mãe de mais um dos meu sonhos eróticos envolvendo o...deixa pra lá.

-Já estou indo mãe não se preocupe.

pude sentir algo entre minhas pernas mais uma vez acordei totalmente molhada eu estava excitada.

Ainda desnorteada me levantei me dirigindo até o banheiro,me troquei e fiz o necessário pra mais um dia no inferno,aquilo não era uma escola e sim uma aglomeração de DST's,alunos fazem sexo até mesmo nos corredores."isso é doentio"-pensei comigo mesma.


    Chegando já na escola logo avistei uma cabeleira ruiva que certeza se destacava na multidão...Shopia Lilis e seu grupo eu tentei não dar na vista delas mas foi em vão elas já me viram não adianta nada.

-Millie bobona Brown parece que se perdeu de novo não é mesmo talvez podemos te ajudar com isso.--Lilis fez um sinal e duas de suas amigas agarram meus braços e as outras duas me carregaram pelas pernas.

-Espero que se lembre bem do caminho sua perdedora essa é sua casa o lugar onde você não deveria sair nunca--A ruiva disse me carregando pra fora da escola junto com sua amiguinhas.

--Pobre Soph seu senso de humor desapareceu junto com seu último neurônio sua vaca louca.--eu tentei ser o mais provocativa possível eu queria ver até onde vai o limite de Lilis.

-Milley sabe que isso não me abala..mas enfim chegamos a sua humilde residência.--ela disse apontando pra uma enorme poça de lama que havia no gramado um grupo de alunos já se formavam a nossa volta.

-Você realmente não muda sempre a mesma Lili do fundamental você não tem algo melhor pra faz..-antes mesmo de terminar sinto um impacto sobre meu peito com a batida meu corpo e empusionado para trás me fazendo cair na lama.

Lilis havia me empurrado na lama isso não era algo educado de se fazer eu cai sentada alguns alunos riam e outros apenas encaram a cena,o namorado de Shopia também estava ali em meio a multidão eu tinha uma ideia em mente .

-Porquinha vem cá porquinha,esse é seu lugar Brown e sempre será a lama.--ela disse praticamente cuspindo as palavras.

-Ah claro ops.. acho que me sujei não posso continuar assim.--dito isso eu desabotoou a camisa branca que havia tomado um banho de lama,e lentamente abaixo minha saia xadrez até que sou impedida por Finn que se colocará na minha frente impedindo a visão de todos inclusive de jaeden isso era realmente divertido.

-Vaza Lilis eu já te disse não quero olhar na sua cara-Wolfhard revela uma raiva perceptível na suas palavras fazendo com que Shopia e todo o resto de intimide e saia de lá.

-Obrigada finn mas realmente não precisava.--eu falo abotoando minha camiseta que não era mais tão branca.

-Ah não mills você não entendeu não foi gentileza foi troca de favores,Lilia planejava não só te sujar mais sim te mandar pra enfermaria ou pior.--ele disse chegando perto bem perto do meu ouvido provocando arrepios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌈imagine fillie hot🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora