Millie Pov
Eu estava a quase um mês gravando a quarta temporada de Stranger Things, a série na qual eu protagonismo,as gravações estavam bem mais cansativas eu estava estressada avia terminado meu namoro com joseph a pouco tempo.-CORTA!-eu ouvi os duffers gritarem no set atraindo a atenção até mim.
-millie não me parece que você está muito atenta hoje, estamos gravando essa cena à três horas e sempre quem perde o foco é você-Ross disse em um tom de desapontado.
Ele estava certo quando achávamos que estava terminando eu esqueço ou erro uma parte ou frase,eu estou no mundo da lua.-desculpa podemos tentar fazer isso mas um vez?-eu perguntei meio receosa pela resposta.
-claro por que não?todos em seus lugares.-matt diz em tom de irônia até Sadie me puxar pra um canto.
-Millie eu te amo muito você sabe somos amigas,eu entendo seu término com joseph mas seja um pouco mais profissional , todos nós queremos voltar pro trailer e descansar, só foca na cena ok?-ela realmente parecia cansada e desapontada.
Eu até entendo Sadie passou horas ao meu lado enquanto eu lamentava e chorava no seu colo pelo meu término , ela teve muita paciência comigo ao longo dos meses, ela já está entediada com meu luto pós término.
Eu estou sendo muito egoísta com Sadie ela não sai com Caleb seu namorado a três meses por minha causa, sei que isso é errado mas não estou falando com Noah fazendo com que eu fique invasiva com Sadie.
-mil desculpas , Sadie eu te amo também é prometo ser mais profissional a partir de agora -eu disse olhando para os meu próprios pés.
Vejo ela acenar com a cabeça e voltar até o set de gravação.
Chegando no mesmo , continuamos a cena normalmente dessa vez sem erros ,logo após a cena me despeço de todos e volto pro meu trailer.
Depois de um longo banho ouço alguém bater na porta e vou abrir.
-oi Finn, precisa de algo-eu falo e dou passagem pro mesmo entrar.
-Ha não, é porque eu percebi você meio distante nas gravações,é por conta da nossa cena mileven porque eu entendo perfeitamente e se você não quiser podemos conversar com os irmãos duffers sobre iss..-eu o corto antes que ele continue falando esse tipo de coisas.
-calma Finn,não é por conta da cena já nos beijamos várias vezes e bom a outra parte não será nada explícito só vamos "dormir juntos"-falei fazendo aspas no ar.
-ok tudo bem.-ele ia saindo do meu trailer,até eu impedir.
Eu realmente na sabia oque estava fazendo,mas hoje parecia que Finn estava tão mais atraente se possível,seu lábios avermelhados e convidativos.
Eu me lembro de atacar seus lábios como se não houvesse amanhã,ainda ao beijos Finn me levou até a minha cama.
-Millie.. da última vez não nós demos b..em ni..sso tem certeza?-finn disse separando seu labios do meus ofegante.
Bom ele está falando da minha primeira vez,simm Finn Skata Wolfhard tirou a minha virgindade na terceira temporada ,não é a primeira vez que fazemos isso e sim a terceira.
No final Finn iri se declarar pra mim se ele tivesse falado antes do pedido de joseph,mas não pense que eu dormi com joseph nunca me senti confortável ao ponto de dormimos jutos mas com Finn foi diferente....
-finn desculpa pela última vez eu juro se eu soubesse nunca teria ficado com joseph.-falei descendo do seu colo e sentando ao seu lado na cama.
- Millie sem problemas,mas só tenho uma pergunta você dormir com ele?-ele realmente precisava dessa resposta estava explícito no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈imagine fillie hot🌈
Fanfictionuma história onde no final eles acabando fazendo sexos....leia e divirta-se-Fillie 〰️Não revisado〰️