Pov MillieEu procurava o banheiro mais próximo, eu não devia ter bebido aqueles malditos coquetéis,quando finalmente encontrei um entrei sem exitar.
Estava vazio "graças a Deus" pensei comigo, me sentei no vaso e fiz oque tinha pra fazer,quando eu escuto alguns murmúrios vindo da banheira atrás da cortina hilária de patinhos.
-Tem alguém aí?-eu pergunto me aproximando-eu não posso usar um banheiro sem ver alma penadas aqui serio?.
-Tem ninguém aqui não pode ir-essa voz era muito familiar então eu puxo as cortinas e dou de cara com..
-Wolfhard oque faz aí?espionando garotas no banheiro?-pergunto me sentado junto a ele na banheira vazia.
-Sim claro Brownie garotas gostosas como você.-ele diz e solta um sorriso fraco.
-oque aconteceu?-eu percebi que ele não estava muito bem.
-Ah Íris ela terminou comigo-ele disse secando um lágrima que se atrevia a cair.
-Oque?Mas porque vocês parecia estar tão bem-eu falei passando a mão em uma de suas bochechas.
-Ela vai mudar de pais,e disse que não conseguiria namorar a distância-ele disse e lágrimas desciam descontroladas.
Íris é uma boa pessoa e eu entendo o lado dela realmente namoros as distância é difícil,mas larga o Finn assim em uma festa não foi algo do estilo dela.
-E cadê ela Finn?-perguntei, ele exitou por um instante e decidiu falar.
-No aeroporto com os pais-ele disse e desabou de chorar.-então eu o abracei dei meu ombro pra ele chorar.
Finn e eu somos amigos mas a quase uma semana não via ou falava com ele.
somos amigos a um tempo ele é meu vizinho de fundo,e eu consegui fazer uma amizade rápida com ele , finn é inteligente e dedicado mas se apega fácil.
-desculpa Millie,isso é uma festa você deveria estar se divertindo e não aqui comigo.-ele dia se soltando de mim e enxugando sua bochecha molhada.
-Você tem razão , mas você tambem está em uma festa então vamos nós divertir-eu falei puxando ele banheiro a fora.
Nós divertimos muito,acho que Finn até esqueceu a Iris por um tempo , era duas tá manhã e eu procurava meu sapatos em meio a vários adolescente dormindo em vários cantos da casa.
Finalmente achei vesti eles e decidi ir no banheiro antes de pegar a estrada afinal eu nem sei onde estacionei.
Quando entrei dei de cara com Finn novamente mas não na banheira,e sim urinando decidir fechar a porta mas ele me chamou.
-Ei Millie pode usar eu já acabei mesmo- ele disse fechando suas calças.
Eu e Finn temos uma intimidade muito grande e só achei que ele não gostaria de dividir o banheiro mas já que ele mudou de ideia.
Eu entrei abaixei minha saia até os joelhos e sentei no vaso enquanto finn lavava as mãos.
-Millie?-ele diz chamando minha atenção.
-Sim finn?-eu pergunto devolta.
-essa calcinha é nova?-ele diz se apoiando na pia de mármore.
-sim, você gostou achei que encontraria alguém hoje mas infelizmente não me serviu de nada- eu disse dando mais visão da calcinha ficando em pé.
-é uma calcinha muito interessante mesmo-ele disse chegando bem perto.
-Finn você sabe que seu término foi ontem né?-eu disse dando uma leve risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈imagine fillie hot🌈
Fanfictionuma história onde no final eles acabando fazendo sexos....leia e divirta-se-Fillie 〰️Não revisado〰️