000 𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐

23.2K 391 48
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite para você que está querendo se iludir. Fico muito feliz em saber que procurou essa conta para poder viajar para outro mundo e viver histórias que já mais serão possíveis de se realizar!

Muito prazer, eu sou a Jeon Min 🌱. Uma escritora um tanto quanto iludida, com uma imaginação enorme, apaixonada pela escrita e leitura e principalmente, tentando recomeçar...
Sim, recomeçar.
Eu tinha uma conta no Inst4gr4m, onde postava imagines/reactions, porém eu fui desativada pelo próprio app há uns 4/5 meses, fiquei bastante tempo sem colocar minhas ideias em um papel e mostrar para as pessoas, mas hoje eu tomei coragem de voltar a fazer o que gosto.
Na minha antiga conta eu já trabalhava a um ano e tinha 22k, aquilo era um sonho para mim, todavia, ele foi jogado no lixo por pessoas que nem se quer sabem o que você passa diariamente para escrever um simples imagine!
Mas eu não vim aqui para contar minha "trágica" história para vocês, eu vim aqui para lhe iludir e fazer você querer pessoas imaginárias hahaha Quem nunca quis não?

Você topa viajar comigo nessa ilusão? ✈️
Então me dê as suas mãos e vamos embarcar nessa jornada em Borderland ou no mundinho imaginário da Jeon.

Obs: Estou aceitando pedidos ou sugestões

💫✨Take my hads now, you are the cause of my euphoria ✨💫
-JJK, Euphoria

 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑰𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora