008 𝑨𝒓𝒊𝒔𝒖

5.2K 250 96
                                    


Leiam o imagine com a música abaixo:

---±

Os passos lentos e cautelosos de Arisu demonstravam o quão assustado o garoto se encontrava, seu peito subia e descia de modo descompassado, suas mãos suavam e tremiam incontrolávelmente, mas mesmo assim seus olhos estavam focados em procurar uma resposta para sair dali.
Acordar em um local diferente, sem pessoas pela cidade lotada e ch noeia de barulhos, o gatoto ainda não tinha respostas mas buscava desesperadamente por elas.

-S/n? Amor? -Arisu lhe chamou imaginando que pudesse estar com ele, mas ninguém respondeu. -S/n por favor, me responde...

Ele a chamou incotáveis vezes, mas nunca, em nenhuma hipótese ouviu sua voz soar em seus ouvidos.
A duvida, a falta de respostas, a vontade de lhe abraçar matavam Arisu, as lágrimas no canto dos olhos entregavam sua situação desesperadora...

-Arisu, a S/n deve estar bem... -Karube, um dos melhores amigos do garoto disse. - Relaxe um pouco

-Como? Minha namorada está grávida, esperando que eu volte para casa com o sorvete de tomate que ela pediu! -ditou revoltado se levantando da mesa e caminhando em direção ao quarto.

-Será que ele vai ficar mais tranquilo daqui a pouco? -Chota perguntou inocentemente enquanto bebia um copo de chá.

-Eu espero que sim, porque não vamos conseguir conviver assim no fim do mundo!

[...]

-C-Chota? -prestes a morrer Arisu chamou o garoto mais baixo a sua frente que chorava sem parar.

-A-Arisu, nós vamos te tirar daqui aguenta mais um p-pouco! -a voz saia falha por conta do choro que teimava em sair.

-Não...Mas me prometa algo? -sua voz saía cada vez mais fraca, assustando a todos ao seu redor.

-Sim, Arisu... -Chota se ajoelhou e colocou a cabeça de seu amigo no colo acariciando os cabelos húmidos de suor.

-Diga a S/n e a minha pequena Midori que eu as amo muito, e vou amá-las até o infinito! -ele fechou os olhos quando disse que as amaria até o infinito. Assim, Arisu partira...

[...] - 5 anos depois

-Mamãe, mamãe! -a pequena garotinha de seis anos a chamou e logo se juntou a você sentanda na neve fria.- O que está fazendo aqui, mamãe?

-Apenas pensando querida....-deixou a tristeza transparecer em sua voz e logo te tou mudar de assunto.- Por que não está dormindo?

-Não consegui -deu um sorriso sapeca se juntando ao seu corpo.- Mamãe, quando o papai vai vir aqui ver a neve com a gente?

-Midori eu já disse que seu pai nunca vai poder fazer isso... -sentiu a garganta queimar e deduziu que iria chorar a qualquer momento.

-Ele não me ama? Por isso nunca vem? -a garotinha ditou triste abaixando a cabeça.

-Ele te ama muito, ele te ama até o infinito! -selou a testa dela e a abraçou.- Por que não fazemos um boneco de neve? E podemos colocar o nome do seu pai nele.

-Claro, o melhor boneco de neve Arisu!

[...]

Pequenos flocos de neve caíam deixando seu casaco preto tornar-se branco, não se importava com o frio que fazia e muito menos aos números que os ponteiros do relógio apontavam, apenas queria adimirar o boneco de neve Arisu.

-Eu quero que você saiba que eu nunca vou te deixar, porque eu vou sentir falta da neve até que a morte tenha me congelado, você é minha casa, minha casa por uma estação....

Vamos abaixo de zero e nos esconder do Sol
Eu te amo para sempre e vamos nos divertir
Sim, vamos até o Polo Norte e viver felizes
Por favor, não chore, sem lágrimas agora

É Natal, meu bem
Meu boneco de neve e eu
Meu boneco de neve e eu
Amor

---±

Olha só, a sumida voltou hahahha e com um imagine bem triste do nosso querido Arisu, mas olhem a brisa da pessoa o Arisu é um boneco de neve agora KKKKKKKKKKKKK
Não precisam se preocupar com meu sumiço, foi apenas porque eu esqueci de entrar aqui e talvez eu ainda sua por conta da escola 🥺😅
Abraços quentinhos da Jeon Min🌱

 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑰𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora