💌Pedido da LuaraSales264
Leiam o imagine com esse música, ok?
---±
[...]
Eram por volta das quatro da manhã, a "praia" estava em silêncio absoluto e não havia gente brigando e muito menos tiros. Era como o paraíso perdido já que na maioria das noites as pessoas nunca dormiam e ficam em festas como se não estivessem em um mundo paralelo, e isso lhe incomodava o que fazia você ir muito cedo para seu quarto na esperança de ficar quieta e na sua.
Estranhando a situação, rapidamente se levantou da cama, calçou suas pantufas e caminhou lentamente até a porta, tudo naquele mundo podia ser uma armadilha!
Com a porta aberta e o corredor escuro um arrepio correu pelo seu corpo, juntando um pouco de coragem você se inclinou para fora do quarto e seu olhar percorreu todo o corredor vazio. Ainda com dúvidas sobre o silêncio passou a caminhar lentamente pelo corredor largo e repletos de portas, se Chishya estivesse com você, ele iria dizer que aquilo é suicído, já que praticamente proibído ficar perambulando por aí, por isso lá no fundo você torcia para que toda a milícia estivesse longe de ti ou dormindo.-Quem quer que seja, pare de andar agora! -uma voz familiar soou em seus ouvidos e novamente um arrepio percorreu sua pele.
-N-Niragi? -gaguejou o nome do rapaz que mantinha sua arma apontada para você.- Eu só estava indo para meu quarto... -Mentiu
-Pelo que saiba seu quarto é para o outro lado, e você sabe muito bem que não pode ficar andando por aí! -ele se aproximou em passos ágeis e com a arma apontada para você.
-Me desculpe, ok?... -abaixou a cabeça na espera de receber um tiro.
-Ok, mas com algumas condições! -ele deu um sorriso ladino e agarrou seu braço te levando de volta para seu quarto.
[...]
-Niragi me larga! -suplicou ao garoto que forçava abrir sua blusa.
-Você tem certeza disso, se eu fizer isso eu terei de contar ao Chapeleiro que você anda por aì durante à noite. -seu tom de voz era malicíoso e seu sorriso pior ainda.- E se você contar pro seu namoradinho o que aconteceu aqui, isso vai acontecer com vocês dois...-apertou o gatilho da sua metralhadora e deu um tiro bem acima da sua cabeça, por milímetros não morreu!
A única coisa que Niragi não pensou e que dar um tiro de madrugada faz muito barulho.
Chishya levantou da sua cama como o Flash, ele percebeu que o barulho do tido vinha de seu quarto e logo seu coração disparou ao imaginar você morta enquanto sangrava no chão.
A porta do quarto foi aberta em um chute certeiro, ele estava muito nervoso para abrir com a maçaneta e poderia chamar muito atenção.-Niragi! -o loiro esbravejou empurrando o outro contra a parede.-Saía daqui agora!
-Ui ui, olha o namoradinho bravo. -riu anasalado enquanto pegava a arma que estava jogada na cama.- Eu vou, mas eu volto, podem me esperar!
Podia perceber que Chishya estava totalmente nervoso, ele fechou a porta na cara de Niragi e logo deu um soco na parede, mas mesmo assim seus punhos continuavam cerrados enquanto ele encarava a parede de cor creme, o único motivo para ele parar de socar a parede foi porque o barulho do seu choro começou a ecoar pelo quarto.
-Gatinha calma, está tudo bem agora, hum? -ele se sentou ao seu lado no chão e lhe puxou para um abraço delicado.
-E-ele tentou a-abusar de mim...-seu tom de voz era increditável podia sentir sua dor, o que fazia o coração do mais velho se despedaçar.- E ele disse que vai v-voltar...
-Ele nem sonha em voltar aqui e se ele te pertubar você me avisa que eu taco fogo nele! -falou um tanto quanto brincalhão na intenção de te ver sorrindo e ele conseguiu.- Eu amo seu sorriso, sabia? -selou sua testa em um beijo calmo.
-Você promete ficar comigo? -perguntou indefesa.
-Até o crepúsculo do amanhecer! -deu um sorriso fofo e a abraçou mais forte. Ele estaria ali para o que precisasse e principalmente para lhe consolar.- Eu te amo!
Não estou tentando ser diferente
Não estou tentando ser descolado
Só estou tentando me entregar a isso
Diga-me, você também está?Você consegue sentir onde está o vento?
Você consegue sentir ele passando
Por todas as janelas
Deste quarto?
Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também
Eu quero ver o Sol nascer
Sobre seus pecados, só eu e você
Esquente as coisas, estamos em fuga
Vamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar
TentarMas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui---±
Ihhhhhh o primeiro imagine do nosso livro!!!
Eu sei que o imagine não está lá aquelas coisas porque esse tipo não é a minha especialidade, mas mesmo assim eu tentei e espero que gostem!!
Beijos da Jeon🌱
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑰𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅
Teen Fiction"𝑬́ 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒍𝒉𝒆𝒊𝒐." -𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝒊𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅 ----± 𝑱𝒂́ 𝒑𝒂𝒓𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒏...