Karube:O bar estava lotado, diversos pedidos chegando e poucos atendentes. Karube corria de uma mesa a outra para entregar as bebidas o mais rápido possível, mas parecia que seus pés não podiam acompanhar sua velocidade e com isso ele foi obrigado a se acalmar e regular sua respiração.
-Quantas vezes já te disse para não tentar fazer tudo sozinho? -perguntou simplista colocando a bandeja sobre a mesa de vidro.
-Várias S/n -ditou imitando sua voz e logo revirou os olhos.- Mas você sabe que eu quero bastante dinheiro.
-Sim, eu sei. Mas o dinheiro não pode esperar? -sentou na cadeira giratória a frente do mesmo.
-Não, porque quanto mais eu demorar para comprar um anel de namoro mais tempo vai levar para você ser minha namorada!
Chota:
Deitado na cama com vários cobertores, Chota sonhavam com um médico cuidando de sua perna queimada, aquilo estava doendo muito por mais que ele não tivesse se mexendo ou forçando sua perna no chão.
Eram por volta das três da manhã quando o garoto começou a gemer de dor, e foi inevitável se levantar e ir até ele ver se estava tudo bem.-Chota? Está tudo bem? -se ajoelhou ao lado da cama e sussurou as palavras para não acordar ninguém.
-Está doendo muito... -ditou com a voz embargada enquanto abraçava uma almofada azul.
-Eu imagino que esteja doendo, mas você é forte, hum? -afagou os cabelos negros do mesmo tentando assim o fazer esquecer da dor.- Daqui a pouco melhora...
-S/n, eu não sei se vou conseguir sobreviver com minha perna assim...-abaixou a cabeça ao dizer essas dolorosas palavras.- E como meu último pedido aceita namorar comigo?
BOM DIAAAAAAA, como vocês estão? Dormiram bem? Espero que sim 🥰
E que já amanheceu sofrendo por uma foto? Sim, eu mesma. Jeon JungKook resolveu dar as caras no mundo (se não sabe quem é, a foto vai estar aqui embaixo) e já que estou muito feliz com isso, talvez traga um imagine hoje!!! Mas se mudar de ideia vamos continuar nos reactions KKKKKKKKKKK
Que garoto lindo meu pai amado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑰𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅
Teen Fiction"𝑬́ 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒍𝒉𝒆𝒊𝒐." -𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝒊𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅 ----± 𝑱𝒂́ 𝒑𝒂𝒓𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒏...