007 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑩𝒐𝒔𝒔

6.6K 227 34
                                    

💌Pedido da chishiyaln

Leiam com a música abaixo.


---±

Seus amigos contentes conversando animadamente sobre coisas inúteis, você fingia prestar atenção quando só estava virando mais um gole de wisky na garganta e torcendo para aguentar até o último. Era para ser um dia feliz, o aniversário do seu melhor amigo mas aquilo não passava de algo irritante para você, não queria estar ali, gostava de ficar em casa maratonando vários filmes que adorava deitada na sua cama enquanto se envolvia em milhões de cobertores para ficar confortável!
Suspirou pesado mas sem chamar atenção, sentiu uma de suas pernas ficarem dormente por estar sem mexer a mesma há algum tempo, colocou as mãos no balcão e desceu da cadeira sentindo toda sua perna formigar quando o salto tocou o chão reluzente.

Uma expressão desagradável formou-se em seu rosto, uma dor percorreu seus ossos e você perdeu a força que exercia sobre seu corpo, puxou a camisa de uma das suas amigas e a puxou quando caiu no chão. Sentiu os joelhos baterem com força no chão e a um alto barulho adentrar seus ouvidos, lágrimas formaram no cantinho de seus olhos mas respirou fundo não deixando elas caírem e molharem seu rosto.
A mão da sua amiga agarrou sua blusa e logo ela virou a cadeira giratória preta e se ajoelhou ao seu lado para te ajudar, mas não adiantou parecia que seu corpo havia sido levado para outro lugar, como se ninguém pudesse tocá-la ou lhe ouvir.

[...]

Lentamente seus olhos se abriram, a música da balada ainda tocava mas ninguém dançava, o que era estranho porque você se lembrava de ver dezenas de pessoas dançando e cantando como se aquela fosse sua última vez na vida.

-Você está bem? -um garoto com o rosto do pintando e espadas na costa se ajoelhou ao seu lado com um copo de água em mãos.

-O que houve aqui? -perguntou ainda confusa.

-Nenhum de nós ainda sabe porque viemos parar aqui... -o garoto ditou triste e logo uma expressão de desespero se formou em seu rosto.

-Como assim parar aqui? Não estamos em Tóquio? -sua voz era desesperadora.

-Estamos, mas em uma Tóquio paralela! -colocou suas espadas ao lado do corpo e isso fez seu corpo estremecer.- Eu sou o Last Boss e você?

-S/n...Eu tenho algumas perguntas! -falou rapidamente seguindo o garoto para fora do local.

-Eu sei, pode me perguntar o que quiser. -sorriu tímido.

[...]

-Mas e as nossas famílias Last Boss? -depois de algumas horas de conversa você tomou coragem para fazer essa pergunta que poderia dor infinitamente em ambos.

-Eles ficaram no mundo real, sem saber sobre o que aconteceu conosco...

-Precisamos voltar para casa então, se quiser podemos ser uma dupla! -se levantou do banco que estava sentada e estendeu a mão para o rapaz.

-Eu acho que aqui é minha nova casa, não sei que quero voltar -te contrariou mas mesmo assim segurou sua mão e acariciou o local lentamente.

-Por que quer ficar ? -argueou uma de suas sobrancelha enquanto o encarava.

-Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável, e eu posso ser eu mesmo aqui, posso me sentir vivo mesmo estando prestes a morrer. -aproximou o corpo de ambos quando terminou a fala, podia sentir a respiração se desregulando e as mãos se tocarem.- Eu até posso ser sua dupla, mas eu não posso voltar com você...

-Não me importo, desde que estejamos juntos não importa pra onde vamos!

Porque dizem que lar é onde seu coração está inalterável

É onde você vai quando está sozinho

É onde você vai para descansar seus ossos

Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você faz sua cama
Enquanto nós estivermos juntos, realmente importa pra onde vamos?
Lar...Lar

---±

Ai ai um imagine que causa diabetes KKKKKKKKKKK Eu sei que eu saí um pouquinho do pedido inicial (eu ainda vou fazer como seria namorar o Last Boss), mas como eu estou fazendo uma sequência de imagines eu achei que pudesse ficar estranho.
Bom dia meus bolinhos, dormiram bem?
🌱

 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑰𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora