Leiam com o imagine ouvindo a música abaixo:
----±
O toca-risco tocava uma música qualquer que lhe fazia balançar o corpo na batida, sem censura, inibições ou problemas.
Pequenos gritinhos saiam de sua boca por causa da emoção, não se importava com o que os outros pensaria sobre aquilo, você queria apenas esquecer de dos os problemas que Borderland à causava, as dores acumuladas, os machucados que nem sempre estavam a mostra e principalmente de todos aqueles que lhe fazem sofrer.Por namorar o Niragi muitas pessoas lhe chamam de louca, sem noção ou psicopata, mas nenhum deles sabe realmente como é amar alguém, como é ter alguém que lhe proteje mesmo que seja horrível para as outras pessoas, e você percebeu isso quando entrou nesse fim de mundo.
No primeiro jogo que completou, você percebeu que não podia prestar atenção no que as pessoas diziam ou faziam em sua relação, você teria que estar bem consigo mesma e nunca dar ouvidos, porque quando tudo desse errado ninguém estaria lá para dar um conselho ou dizer o que é certo e errado!-S/n por que está gritando? -Niragi perguntou assim que entrou no quarto que dividiam.
-Céus Niragi, bata na porta antes de entrar. -desligou o toca-disco e se sentou na ponta da cama logo dando pequenas batidinhas na mesma para que o moreno sentasse ao seu lado.
-Mas por que bater? Foi engraçado de ver dançando -riu e logo colocou sua língua para fora mostrando o piercing que ali se alojava.
-Você é tão...tão -pensou em alguma palavra mas nenhuma era capaz de descrever o que achava do garoto.
-Tão perfeito para você!? -largou a arma no sofá bege que ficava no canto do quarto e logo se deitou na cama lhe puxando para perto.- Eu nunca achei que fosse encontrar alguém para mim...E você chegou assim do nada e levou todo meu coração.
-Ui, olha ele todo romântico. -falou brincalhona enquanto se ajeitava na cama ao lado do seu namorado.
-É sério S/n -ele riu fraco.- Você sofre tanto sendo minha namorada e mesmo assim nunca me abandonou ou disse que eu precisava de ajuda médica.
-Meu amor, eu não ligo para o que as pessoas falam, eles não sabem sobre os nossos eu te amo, nossas noites acordados, das coisas que fazemos e se eles soubesssm teriam inveja de nós porque eles nunca vão saber como é esperar uma vida inteira para encontrar um amor que te faça feliz! -tentou confortar Niragi com suas palavras, por mais que às vezes o que as pessoas comentavam sobre ambos dóia e dóia muito!
Sem ter muito o que fazer o mais velho sorriu fofo e abaixou o olhar, como se soubesse que por mais que aquelas palavras fossem verdadeiras, você escondia uma dor enorme por estar com ele.
-Eu realmente fico muito feliz por ter te encontrado! -o mesmo selou os lábios de vocês em um beijo doce e suave.
-Você quer dançar? -perguntou simplista o puxando da cama.
-Eu não sei dançar. -abriu um pouco os braços como se rendesse à algo.
-Apenas pense que está fazendo o que gosta e balance o corpo. -colou os corpos de vocês e ligou a toca-disco.-Eu dedico essa música a nós dois!
Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração
Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem
Eles não sabem o que fazemos melhor
É entre mim e você, nosso pequeno segredo
Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, menina
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os eu te amo que dissemos
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor dessa forma
Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós---±
Um imagine fofinho para vocês para agrecer todas as 700 vizualizações que nosso livro teve em três dias!
Eu fiquei muito feliz com isso, mesmo assim eu peço desculpas pelos meus imagines, meio que eu ainda não superei o fato de ter perdido minha conta e acredito que isso vem influênciando na minha escrita...
Eu desejo um bom dia a todos e vou ver se consigo trazer mais um capítulo hoje!Vocês tem algum pedido de imagine??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑰𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅
Teen Fiction"𝑬́ 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒍𝒉𝒆𝒊𝒐." -𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝒊𝒏 𝑩𝒐𝒓𝒅𝒆𝒓𝒍𝒂𝒏𝒅 ----± 𝑱𝒂́ 𝒑𝒂𝒓𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒏...