Pov Jade
Acordei com o sol em meu rosto, uma das coisas que eu odeio. Viro meu rosto e vejo Tori agarrada em meu corpo e com a cabeça em meu peito. Dou um sorriso com a cena e logo ouço meu despertador começa a tocar.
Por que eu deixei ligado essa merda?
— Amor, desliga isso. — Tori diz com uma voz sonolenta.
— Me desculpe. Eu deixei isso ligado não sei como. — Me viro um pouco e consigo desligar o aparelho. — Pronto, volta a dormir vai.
— Agora eu não consigo mais. — Ela resmunga se remexendo na cama. — Tô com fome. — Ela fala e eu dou uma risada.
— Vou preparar o nosso café.
Me desvencilho de seus braços e vou ao banheiro para escovar meus dentes. Ao sair, Tori ainda estava na cama, de barriga pra cima e de olhos fechados. Sorrio com a cena e abro a porta, descendo as escadas logo em seguida.
Vou para a cozinha preparar o café da manhã e coloco alguma música para tocar, em um tom baixo. Depois de terminar o café, arrumo-os nos pratos e levo até o quarto.
Coloco a bandeja no criado mudo e balanço o corpo de Tori pois a mesma já tinha voltado a dormir. O nosso café da manhã foi resumido em comer, conversar, comer, risadas, conversas, comer...eu já disse comer?
Depois de terminarmos tudo, levo a bandeja de volta para a cozinha. Ao voltar para o quarto, escuto o barulho do chuveiro e acabo tendo uma ideia.
— Amor, que tal sairmos com a galera hoje?
— Pra onde? — Ela diz um pouco alto devido a água.
— Podemos ir almoçar naquele restaurante que a Cat nos levou uma vez, o que acha?
— É uma boa ideia. Combina aí com o pessoal, já estou saindo do banho.
— Ok!
⍩ ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⍩
━━━━━━━━━━━━━━━━━━Jade mandou mensagem no grupo que tinham combinando o encontro, felizmente, todos adoraram a ideia e marcaram o horário.
Depois que Tori saiu do banho, Jade entrou para tomar o seu enquanto a latina foi escolher a roupa que iriam usar. Ainda estava cedo, mas Tori era muito antecipada.
Assim que Jade terminou o banho, as duas ficaram no sofá até a hora de irem se arrumar e ir encontrar a galera. Iriam voltar aos tempos de escola.
Quando o horário finalmente chegou, elas foram se arrumar.
- Vega -
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - 2 Temporada
RomanceTori e Jade finalmente terminam o Ensino Médio e a próxima etapa é cuidar da vida adulta. Mas é óbvio que isso não seria fácil. Com essa nova fase, vem à tona novos problemas, novas responsabilidades, novas decisões. As duas garotas lutarão para en...