chapter 5

304 23 62
                                    

To postando só porque o Nego Di saiu e me deixou felizona e porque dois seres humanos me obrigaram a fazer isso né, Lari_fanfiqueira e Simone_BAV ? Enfim, tá aí o capítulo.

Pov Tori

Acordei com Jade enroscada em minha cintura. Não estava com a mínima vontade de levantar para ir para o ensaio, muito menos para ver Davi novamente.

Sem vontade alguma, retiro os braços de Jade sobre mim e tento levantas mas sou puxada novamente pelo garota dos olhos verdes.

— Nem pense em sair dessa cama. — Ela diz ainda com os olhos fechados.

— Então está acordada é? — Sorrio. — Eu preciso ir, Jade. Jonas pediu para ensaiarmos novamente as falas.

— E você se encontrar com aquele cara novamente? Não mesmo.

— Amor, meu diretor vai me tirar da peça se eu não for.

— Você arranja coisa melhor. — Ela finalmente abre os olhos e senta-se na cama.

— O Jonas faz as melhores peças, não posso perder a oportunidade de me tornar uma atriz famosa, Jade. — Ela bufa e revira os olhos. — Deixa eu ir, por favor. Ele disse que vamos sair mais cedo hoje, é apenas uma revisão e estaremos liberados. Acho que nem vai precisar revisar a cena do beijo...

— OI? — Ela me olha rapidamente. Aí Tori porque você não fica quieta. — Tem cena de beijo?? Agora que você não vai mesmo.

— Amor... Eu vou tentar fazer uma coisa mas não prometo que irei conseguir. — Consigo finalmente me levantar e vou ir ao banheiro. — Por que você não tenta ir conversar com seu pai hoje? Sei que ele não fez certo em não contar pra você que voltou com aquela mulher mas vocês deveriam conversar, estavam tão próximos.

— Eu não quero olhar na cara dela de novo. Ela não é uma boa pessoa e você sabe muito bem disso. — Vejo seu rosto emburrado e não deixo de dar um sorriso. Amo quando ela faz essa carinha. — Não vem sorrindo não que o assunto é sério. — Desfaço o sorriso na hora.

— Eu sei que o que ela fez foi realmente muito errado. Ela discutiu com você, discutiu comigo mas brigas acontecem. Você deveria dar uma chance a ela.

— Tá bom, eu vou lá conversar com eles, mas só porque eu quero, não porque você está pedindo. — Sorrio.

— Como eu amo a minha Jade marrenta. Preciso ir amor, tô quase atrasada. — Beijo seus lábios.

— Ok, mas nada de chegar perto daquele guri, ouviu Victoria West Vega?

— É Victoria Vega West. — Corrijo e ela revira os olhos. — Tchau amor!

⍩ ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⍩
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Assim que cheguei no estúdio, dei graças a Deus por Davi não ser a primeira pessoa que eu iria ver. Sei que o que Jade fez foi merecido mas eu estava com medo de que ele viesse com raiva e me agarrasse a força estando nem aí com o que minha namorada fez a ele.

Estava a procura de Jonas, precisava pedir algo a ele e caso eu conseguisse o que queria, Jade iria parar de ter medo cada vez que eu viesse ensaiar. Assim que o encontrei, fui em sua direção.

— Diretor. — Não sei se podia chamá-lo pelo nome. Assim que escuta, vira-se de costas dando um sorriso.

— Tori. — Ele vem até mim. — Aconteceu alguma coisa? — Quando eu ia falar sobre o ocorrido com Davi, acabei vendo o mesmo um pouco atrás de Jonas fazendo um sinal dizendo que se eu contasse, estaria morta. Congelei no exato momento e minha respiração pareceu ter travado. E se algo acontecesse com Jade? — Tori? — Sou tirada de meu transe.

— Oi... É... Nada, não aconteceu nada eu só queria saber se já podemos começar o ensaio. — Tentei soltar o melhor sorriso que eu podia naquele momento.

— Claro, vamos começar agora mesmo. Iremos ver apenas 3 cenas hoje.

Pov Jade

A vontade era mínima de ir falar com meus pais, ainda mais sabendo que ela estava lá, o que era pior pra mim.

Tori havia me pedido para ir falar com eles... Não é uma má ideia arrumar as coisas que estão erradas em nossa família, bom, nas família normais... mas a minha não era normal, não mesmo.

Peguei meu carro e fui em direção ao apartamento de Jonathan, vulgo meu pai. Não parava de pensar em como iria começar aquela conversa ou se teria estruturas pra isso. Eu sou uma pessoa muito explosiva e se eu não tivesse a Tori ao meu lado, como não estou tendo agora pois está no ensaio, eu com certeza iria sair fora de mim muito facilmente.

Demorei uns 15 minutos para chegar ao meu destino, sendo que meu destino era dar meia volta mas eu já estava aqui e a gasolina está cara para ficar indo e voltando.

Assim que estacionei meu carro, desci do mesmo e rolei meu olhar até o andar de meu pai, o 8° da Torre B. Respirei fundo e fechei a porta de meu carro trancando o mesmo.

Dei meu nome ao porteiro que me deixou entrar imediatamente. O agradeci e fui em direção a Torre B sempre pensando em Tori para ver se me acalmava um pouco.

Quando entrei no elevador, clique no botão 8 e me virei para o espelho. Passei as mãos sobre meus cabelos e fechei os olhos. Respirei fundo mais uma vez assim que o elevador se abriu e caminhei até o 803.

Bati 3 vezes na porta e escutei passos se aproximando da porta de madeira em minha frente. Quando a porta se abriu, meu pai foi quem apareceu e eu tomei a iniciativa.

— Precisamos conversar.

Continua...

You and Me - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora