chapter 7

284 26 39
                                    

Pov Tori

Cheguei do estúdio cansada e me joguei direto no sofá. Tentei convencer Jonas a trocar de parceiro mas não adiantou então eu teria que aguentar aquele cara por um bom tempo.

Percebi que Jade ainda não tinha voltado da casa de seus pais e eu esperava que tivesse dando tudo certo entre eles. Minha barriga começou a reclamar de fome então fui para a cozinha preparar algo para comer.

Uma hora se passou e nada de Jade aparecer. Quando ia pegar meu celular para ligar para a mesma, minha namorada abre a porta bruscamente e fecha da mesma forma. Seu rosto estava machucado e seus olhos levemente inchados.

Fui em direção a ela e a abracei. Esperei que ela me empurrasse pelo jeito que estava com raiva mas não o fez, me apertou mais a ela e começou a chorar. Acariciei seus cabelos castanhos e sedosos.

Ela chorava em meu ombro e eu beijei o topo de sua cabeça e fiquei esperando até que ela me dissesse o motivo da raiva.

— Deu tudo errado. — Ela diz me deixando confusa. — Briguei com a Verônica e ela me culpou de muitas coisas. Eu nunca mais quero olhar para a cara dela novamente ou a do meu pai. — Ela afundou mais o rosto em meu pescoço.

— Calma meu amor. Você quer me contar exatamente o que aconteceu?

⍩ ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⍩
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Depois de ouvir toda a história que Jade havia passado na casa de seu pai, fiquei horrorizada com cada palavra que saia de sua boca.

Eu sabia que a relação de Jade com Verônica não era boa, eu já presenciei uma briga delas mas nunca vi sua mãe dizer que gostaria que ela nunca tivesse nascido. Isso acabou comigo e com certeza detonou minha namorada.

Após ela terminar o que dizia, a puxei novamente para um abraço e afaguei seus cabelos. Ficamos naquela posição por um tempo até Jade se acalmar e retirar aquela raiva de seu corpo.

Ela desencadeou de meus braços e passou as mãos sobre os cabelos respirando fundo. Olhou para mim e deu um leve sorriso.

— Obrigada. — Ela disse.

— Pelo o que?

— Por tudo. Por estar aqui. Por ainda me aguentar. Por ser quem você é e nunca ter medo do que os outros vão pensar de você. Eu te amo, Victoria West Vega.

— Eu também te amo mas é Victoria Vega West. — Ela revira os olhos e sorri. — Vou pedir sua comida favorita hoje, que tal hm?

— Pra que?

— Pra vê se te anima mais. — Pego meu telefone e disco o número do restaurante.

⍩ ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⍩
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Jade já estava com o humor bem melhor e estávamos assistindo um filme para passar um pouco do tempo.

Fiquei fazendo carinho em seu rosto mas logo sinto a mão de Jade, que estava em minha coxa, subir até meu peito. Ela inicia um carinho de leve e minha respiração começou a ficar pesada. Ela sobe sua mão até meu rosto fazendo o virar e tocar seus lábios iniciando um beijo lento.

Ela senta em meu colo ainda me beijando e começa a abrir os botões da minha blusa. Seguro em sua cintura apertando algumas vezes recebendo pequenos gemidos em meu ouvido.

Quando Jade já desabotoava o último botão, retira minha blusa e a joga em algum lugar da sala. Ela passa os olhos por meus seios e barriga. Desabotoa meu sutiã e o joga longe igual a blusa.

Ela molha os lábios e abocanha meu peito com vontade, como se ela dependesse deles para viver. Ela os chupa e morde com destreza enquanto massageava o outro.

Minha respiração já estava descontrolada e com certeza minhas pupilas estariam dilatadas. Fecho meus olhos e sinto o prazer percorrer meu corpo enquanto Jade trabalhava em meus seios.

Depois de maltratar meus peitos, Jade desceu os beijos por minha barriga fazendo leves carinhos e mordidas pelo lugar e parou na calça. Desabotoou e retirou de uma só vez jogando pelo ar. Ao ver seu olhar sobre meu corpo, uma sensação elétrica me percorreu me fazendo arrepiar. O seu olhar me devorava por dentro e por fora.

Ela arranca minha calcinha e passa o dedo por minhas coxas, me provocando. Sinto os lábios perto de meu sexo que pulsava por seu toque.

Quando sua língua finalmente chegou ao meu clítoris, meu corpo arfou e eu dei um gemido que eu nem sabia que estava guardado. Jade começou a lamber meu sexo e massagear meu clítoris com a mão.

Eu já estava no paraíso. Ela me deixava louca de prazer e sempre fazia as coisas certas ou pegava nos lugares certos que me faziam ir a loucura.

Ela, sem aviso nenhum, me penetrou dois dedos e agarrei o sofá com força e joguei a cabeça pra trás. Eu necessitava dela dentro de mim. Os gemidos começaram a ficar mais altos cada vez que ela aumentava a intensidade das estocadas.

O meu ápice estava por vir e pressionei à cabeça de Jade contra meu sexo fazendo me amolecer logo depois. Meu corpo estava soado e agradecido. Minha namorada sobe por meu corpo distribuindo beijos parando em minha boca.

— Isso foi ma-maravilhoso. — Digo sem fôlego. — Agora você.




━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Cês sabem o que vem depois né kkk
eu não sei escrever hot não me julguem... e sexo depois de uma briga intensa é sempre bom pra acalmar os nervos né?

Enfim, só mais esse cap por hoje e agora só semana que vem :) beijos babies 💕

You and Me - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora