chapter 8

262 24 62
                                    

Pov Tori

Acordo com a claridade em meus olhos e ao notar a presença ao meu lado, vejo Jade dormindo serenamente com o lençol tapando até metade de seu seio. A cubro melhor e me sento na cama me espreguiçando. Vou direto ao banheiro tomar um banho quente.

Assim que saí, Jade já tinha acordado mas ficou sentada na cama esfregando os olhos. Ela era tão fofa quando acordava mas o seu humor nem sempre acompanhava a fofura. Se uma pessoa é grossa quando está de tpm, imaginem Jadelyn Christina West de tpm e recém acordando... Pois é...

Ela levanta e vem em minha direção tentando me dar um beijo. Coloco o dedo em sua boca e ela arqueia as sobrancelhas confusa por eu não querer beija-lá de manhã.

— Escove esses dentes. — Digo e vou em direção a porta.

— Ah, qual é? Só por que ainda não escovei não vou ganhar um beijo? — Assinto e saio pela porta descendo as escadas.

Chego na cozinha e começo a preparar o café da manhã. Primeiro começo pelo café de Jade pois se a mesma chega aqui e não tem café, seu humor piora e eu não quero isso. Minha namorada desce as escadas e se aproxima de mim.

— Posso ganhar meu beijo agora? — Assinto e lhe dou um selinho.

— Bom dia, amor. — Sorrio e lhe entrego o café.

— Bom dia. — Ela sorri e toma seu café. — Você quer fazer o que hoje?

— Hm.. Acho que podíamos.. — Meu telefone toca. Olho no visor e vejo que era Cat quem ligava.

Ligação:

— Bom dia Cat

— Bom dia Tori. Estou te ligando pra chamar vocês hoje para passar a tarde e depois fazer uma festa do pijama.

— Na sua casa?

— Sim.

— Ótimo. Iremos sim.

Oba! Beck, André e Robbie também virão. Nos vemos mais tarde.

— Até mais Cat.

Off:

— O que ela queria? — Jade pergunta olhando pra mim.

— Nos chamou pra passar a tarde e depois fazer uma festa do pijama. — Jade revira os olhos e sorri negando com a cabeça.

— A Cat ama uma festa do pijama meu Deus. Sempre que eu dormia lá, ela sempre tentava me convencer de participar de uma. — Sorrio.

— Nós vamos depois do almoço pra lá. O restante do pessoal também vai e junto com a Sam também, que mora com ela. Aliás, você nunca notou algo entre elas?

— Já senti alguma atração nas duas mas não sei se é verdade. Aposto que vão se pegar hoje.

— Quer fazer uma aposta então? — Digo desafiadora.

— Adoraria.

⍩ ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⍩
━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Depois do almoço, arrumamos nossas coisas em uma bolsa só e seguimos para a casa de Cat. Ela ficava um pouco longe do apartamento de André onde estávamos hospedadas.

Assim que chegamos, todos já estavam lá e abraçamos um por um. Sam não estava pois tinha saído para comprar comida para hoje à noite. Ela sempre prefere comida do que qualquer coisa.

Ficamos jogando conversa fora falando sobre o que cada um pensava em trabalhar, contamos sobre o que aconteceu comigo e com Davi. André, meu melhor amigo, ficou extremamente irritado e queria de todas as formas acabar com aquele homem. Ele até se levantou e foi até a porta para ir atrás dele, mas sorte que Beck o impediu.

Como eu estava apostando com Jade para que Sam e Cat ficassem essa noite, decidi propor algo novo, algo que nunca tínhamos feito durante todo o ensino médio. Sam já tinha voltado com as comidas então iria começar a brincadeira.

— Gente.. — Todos me olharam. — Vamos jogar?

— O que? — Diz Beck.

— Verdade ou desafio.

Continua...

Disse que só ia lançar semana que vem mas a inspiração veio então tomem aí um capítulo kkkk
O que será que vai sair desse jogo em? Será que Sam e Cat irão mesmo ficar?

You and Me - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora