Pov Narradora
3 dias se passaram e Jade tentava de tudo para fazer a latina acordar, mas pelo o que parecia, nada dava resultado. Os pais de Tori iam todos os dias ver como as duas estavam e ficavam até o anoitecer.
Jade sentia falta de seus pais, na verdade, apenas de seu pai pois ela odiava a sua mãe por nunca ter gostado da filha como ela desejava. Já o pai, sempre a apoio mas teve que viajar para fora do país quando ela tinha apenas 14 anos. Desde então, foi criada por sua mãe Verônica.
— Bom dia, Jade. — Holly diz entrando pela porta do quarto do hospital. — Alguma novidade?
— Nada e eu não sei mais o que fazer.
— Ela vai acordar, eu sinto isso. — Ela vai para o lado da filha.
— É... Holly... — A mulher olha para a gótica. — Você sabe algo sobre meus pais? Eles sabem que eu sofri esse acidente?
— Sim, querida. Eles vieram aqui algumas vezes enquanto você estava desacordada e depois... — Ela respira fundo. — Depois eles viajaram para fora do país, disseram que estavam desistindo de você e que você nunca iria acordar.
— O que? — Jade abre a boca. — Até meu pai? — Holly assente. — Nossa.. Nunca pensei que ele fosse capaz disso.
— Sinto muito, querida.
— Não sinta... Eu estou bem com isso.
De repente, Holly sente a mão de Tori se mexer por baixo da sua.
— Jade! — A gótica olha rapidamente para ela.
— O que foi?
— A Tori. Ela mexeu a mão. Vou chamar o médico. — Ela sai do quarto.
— Tori? — Jade toca na mão da mesma. — Ei Vega, acorde. Você precisa acordar, seus pais te esperam.
Pov Tori
Estava tudo muito confuso. Acabei acordando no dia seguinte em um quarto branco e com vozes rodeando minha cabeça, mas não eram vozes desconhecidas, eram de Jade, meus pais e Trina.
Eu não sabia como eu tinha chegado a esse quarto e eu não achava nenhuma porta ou algum objeto, isso estava me deixando aflita.
— "Acorde. Já está na hora."
— "Vamos, você precisa voltar."
— "Venha Vega, não seja tosca."
— "Irmã, eu sinto sua falta."
— O que? — Eu olhava em volta. — Jade? Pai? Mãe? Onde vocês estão? Trina? CADE TODO MUNDO? — Eu não enxergava nada além de um branco. — Onde eu estou?
Comecei a caminhar mas não chegava em lugar algum e todas aquelas vozes ficavam repetindo em minha mente me deixando maluca. Me sento no chão fechando os olhos e colocando as mãos na cabeça.
— Eu quero sair daqui, por favor.
Quando abro os olhos novamente, vejo um feixe de luz branca atingir meu olho fazendo eu fechá-lo novamente. Tento abri-los novamente e resmungo algo sentindo alguém segurar minha mão.
— Vega? — Era Jade. — Você acordou! HOLLY! — Ouço o nome de minha mãe.
— O que foi Jade?
— Ela acordou.
— FILHA! — Minha mãe se aproxima de mim. — Aí meu Deus que saudade!!
— Ma.. Mãe? — A olho. — Co-como? Você estava morta...
— Não meu amor, isso era coisa da sua cabeça.
— Mas eu vi a casa pegando fogo... E.. — Olho para o lado. — Jade? O que tá fazendo aqui? Que cabos são esses conectados em você?
— A gente vai te explicar tudo filha.
⍩ ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⍩
━━━━━━━━━━━━━━━━━━Assim que me disseram tudo, eu não sabia o que dizer.. Tudo que eu havia vivido desde a apresentação do show de talentos foi um sonho do meu coma? Isso estava muito confuso.
— Calma.. Eu ainda não entendi. Quando sofremos esse acidente? — Perguntei.
— Você lembra quando a Jade foi dormir lá em casa e vocês pediram uma pizza para o jantar? — Assinto. — No dia seguinte vocês foram pra escola e sofreram o acidente. — Meu pai diz.
— E desde então se passou 3 anos? — Eles assentem. — Nossa... Eu já estou tecnicamente formada.
— Sim filha e... E esses cabos conectados em você e na Jade, fez vocês terem o mesmo sonho de coma.
— O que? — Perguntamos juntas. — Isso é sério?
— Sim, é sério. — Um médico entra. — Decidimos conectar os cabos juntos para não ter mais sequelas no cérebro de vocês devido a batida do carro, o que ocasionou em um sonho comum de vocês duas.
— E quando teremos alta? — Jade pergunta.
— Daqui a alguns minutos.
— Não vejo a hora de ir pra casa.
⍩ ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⍩
━━━━━━━━━━━━━━━━━━O médico voltou dando alta para mim e para Jade. Retirei aquela roupa de hospital e coloquei uma que minha mãe tinha trazido e Jade colocou uma outra.
Estavam saindo pela porta do mesmo e olho para Jade que estava com a cabeça baixa.— Ei, tudo bem?
— Só estou pensando onde irei morar agora.
— Você pode morar com a gente, se quiser. — Holly diz.
— Não quero incomodar.
— Você não irá, querida. — Meu pai fala. — Será um prazer em ter você em nossa casa.
— Então por mim tudo bem.
————————————
Tori acordou e Jade foi morar com ela e seus pais... O que vai rolar em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - 2 Temporada
RomanceTori e Jade finalmente terminam o Ensino Médio e a próxima etapa é cuidar da vida adulta. Mas é óbvio que isso não seria fácil. Com essa nova fase, vem à tona novos problemas, novas responsabilidades, novas decisões. As duas garotas lutarão para en...