oie oie. AAAAAAA I LOVE A OBSESSIVE GUY chegou ao seus 20k de visualizações, vocês não sabem o quanto sou grata por isso e por vocês, eu nunca imaginei que escreveria uma fanfic, mas agora isso faz parte da minha vida, quando escrevo é como se eu estivesse em outra realidade, me faz acalmar e esquecer de todos os meus problemas e essa conquista só me deixa mais feliz ainda, muito obrigada mesmoo.
-S/n Moormeier
Estávamos no carro, indo para minha casa. Eu estava tensa, os meus olhos já não conseguiam mais suportar o peso de minhas lágrimas que caiam como chuva no meu rosto. Aidan tentava me acalmar de todos os jeitos possíveis.Aidan- Está tudo bem, vai ficar tudo bem, respire fundo. Vamos conte de 1 até 10, você consegue né?- Eu estava tão eufórica, não conseguia nem raciocinar direito.- tudo bem, vamos lá. 1,2,3...- enquanto ele contava meu soluços iam diminuindo, talvez pareça exagero, mas é muito difícil. Sempre me imaginei entrando na igreja e meu pai ao meu lado, minha mãe me olhando orgulhosa, mas ao invés disso eles nem queriam olhar em meu rosto. Minhas imaginações não ajudavam em nada, mas Aidan continuava contando, meu soluços já não existiam mais naquele ambiente. Quando me dei conta, lá estava. A casa que morei a minha vida inteira, onde conseguia ver a janela de meu quarto, conseguiame lembrar perfeitamente de sempre estar esperando por Aidan, aos 10 anos. Os únicos segundos que ele passava, eram os mais preciosos de meu dia. Hoje em dia, eu estava pretes a me casar com esse mesmo menino.
Aidan abria a minha porta e me ajudava a sair dele.Aidan- Está melhor?- eu não estava melhor, tudo o que eu queria era gritar ali mesmo.
S/n- Mais ou menos- eu batia na porta com o meu coração acelerando, quase pulando para fora de minha boca.
Mas não foi nenhuma das pessoas que eu estava nervosa para ver que antendeu a porta.-S/n, Aidan. Entrem. Irmã, eu fiquei sabendo sobre tudo, me desculpa, eu tenho certeza que tudo o que eles falaram foi da boca para fora, eles só precisam pensar.- era o que todo mundo dizia, mas não tenho tanta certeza de que isso realmente vai acontecer.- Eu quero dizer que vou te apoiar en qualquer decisão que tomar.
S/n- Não se preocupe com isso Pay, eu sei que você não seria capaz de fazer a mesma coisa que eles fizeram. Parece que eles não estão aqui.
Payon- Eles saíram quando acordaram, me disseram que iriam apenas ficar fora por alguns dias.
S/n- Ehhh, eu vim aqui pegar minhas coisas, Aidan você fica aí, sabe... eu quero ficar sozinha no meu quarto pela última vez.
Aidan- Pode ir, fique o tempo qur precisar, temos o dia todo hoje.
Subi as escadas, e entrei na primeira porta que vi, a porta de meu quarto. Ainda estava do mesmo jeito de quando saí. Algumas roupas espalhadas pela cama e minha penteadeira desarrumada. Sentei na cama e observei todo o msu quarto, que fora assim desde quando nos mudamos. Apenas alguns quandros a mais. Eu iria sentir falta daqui, o lugar onde chorava em silêncio todas as noites em que meu dia não era dos melhores, onde eu e Millie ficávamos vendo nossas séries e comendo nosso sorvete. Comecei a juntar minhas roupas, dexei uma caixa para colocar o que eu não iria levar, enquanto isso as lágrimas que caíam feriam msu coração.
Espero que tenham gostado, votem pfvvv
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love an obsessive guy •Aidan Gallagher•
FanfictionHistória Completa.(Sendo revisada) S/N era uma menina normal como qualquer outra e acaba se apaixonando por um garoto, mas o que ela não sabia era que namorar com ele não seria uma coisa fácil de se lidar. Tudo poderia acabar bem, mas nem sem...