-76

756 71 10
                                    

Oie, quero avisar a vcs que gostam de Harry Potter, que saiu um capítulo de Secret Love, vão lá e leiam pfv. Tentem adivinhar sobre o que vai ser a próxima fic do Aidan que vou fazer

                -S/n Moormeier
  Jack já tinha ido embora e Aidan ainda não tinha voltado, eu resolvi ir atrás das meninas, já que não tinha visto a Bella ainda.
  Lá estava Aidan, conversando com aqueles amigos dele. Não dei muita importância e continuei o meu caminho. Sadie e Millie estavam sentadas em uma das mesas do salão junto a Bella e a nova namorada. Eu já vi a namorada dela algumas vezes, mas nunca troquei uma palavra com ela,  elas se dão muito bem e formam um lindo casal. Nesses últimos meses a Bella  mudou um pouco, eu gosto desse estilo dela, combina com ela e a personalidade.
(Pra vcs terem mais ou menos a ideia delas, essas não são as roupas delas no baile, ok?)

S/n- Oi meninas, Oi Bella, oi Stella (Stella é o nome da namorada da Bella)

Bella- Oj amiga, como eu tinha dito aquele dia, você está linda nesse vestido.

Stella- Oi s/n, você está linda mesmo

S/n- Obrigada gente, mas eu não vejo a hora de tirar isto.

Millie- Já contou para os seus pais sobre o casamento?- Eu já tinha contado tudo para as meninas, elas me acharam meio loucas no início, mas depois logo veio a falação de querer ser a madrinha e tals.

S/n- Aidan disss que iriamos à um restaurante com os nossos pais hoje e que iríamos contar lá.  Eu não estou muito preparada pra isso. Se eles não apoiarem isso, eu não sei o que ej vou fazer.

Sadie- Calma, você está muito nervosa, tenho certeza que eles vão entender, no início eles vão estranhar, mas depois vão te entender.

Millis- Aliás eles também casaram cedo né?

S/n- Sim, acho que eles tinham a mesma idade que a gente. Mas era outra época né. Eu não sei, vou tentar aproveitar o máximo aqui.

Bella- Eu e a Stella estamos indo dançar ok? Vocês querem vir?-  Mills e Sadie concordam, mas eu precisava dsscansar um pouco, fiquei muito tempo em pé e dançando con Aidan.

S/n- Podem ir, os meus pés estão gritando socorro. Já dancei muito com Aidan, enquanto vocês vão lá, eu vou ir beber algo com ele. Divirtam-se.
Fui até Aidan que ainda estava com os meninos de sempre.

Aidan- Oi meu amor, achei que iria ficar com Jack pra sempre.

S/n- Não exagera Aidan, a gente nem ficou conversando por muito tempo.

- Oi S/n, tá gata como sempre- um dos amigos idiotas de Aidan diz pra mim.

S/n- Obrigada, não posso dizer o mesmo- como eu sempre digo, eles sempre fazem esses comentários que me deixam desconfortável.

Aidan- Toma. Bom, eu estou indo curtir a minha namorada, ou melhor noiva- ainda não me acostumei com isso, mas era bom ouvir isso.

Eu e Aidan ficamos o resto da festa, dançando, não bebemos muito, porque ainda tínhamos que ir ao restaurante com os nossos pais pra contar a notícia, então tínhamos que estar sóbrios.

~Notas finais
Votem pfvv
Próximo capítulo vai ser o jantar. Preparados?

I love an obsessive guy •Aidan Gallagher•Onde histórias criam vida. Descubra agora