Eu congelei depois que li a mensagem. Vocês podem não saber quem é, mas eu sei muito bem quem é.
~Flashback on~
Payton- Alô?
S/n- Payton, por favor vem me buscar.
Payton- Calma, porque você está chorando?
S/n- Payton, eu já mandei a minha localização, agora só vem me buscar, por favor.
Payton- Tá, estou indo, se acalma por favor.
~Quebra de tempo
Payton- Toma essa água e você vai me contar o que está acontecendo.
S/n- Ele começou a ficar agressivo.
Payton- Calma, quem começou a ficar agressivo? E porque?
S/n- O David, eu estava conversando com um amigo da escola, até aí ele estava bem, mas aí ele me chamou pra casa dele e quando ele chegou lá, ele começou a me perguntar quem era o cara e porque eu estava conversando com ele. Quando eu falei que era só um amigo, ele começou a gritar comigo falando "Só um amigo S/n? Eu sou seu amigo! Por que você não conversa comigo?" Ele começou a derrubar as coisas da casa dele e foi quando uma vizinha conseguiu entrar na casa e me tirar de lá. Parece que ela já ligou pra polícia, mas eu estou com medo.
Payton- Vem cá. Calma, já passou.
~Flashback off~
Lucas- Tá, tudo bem S/n?
S/n- Ahn, sim. Só preciso responder essa mensagem ok? Desculpa, mas é urgente.
Lucas- Tudo bem, se precisar de alguma coisa é só falar.
~Desconhecido~
Sentiu minha falta?
O que você quer David?
Você sabe muito bem o que eu quero.
Não, eu não sei.
Você, eu quero você amor. Eu sei que você sente a minha falta. Olha aqui, eu acho melhor você ficar bem longe de mim. Por que? Vai chamar a polícia? Porque esses dias eu fiquei bem perto de você.
Então era você quem estava me vigiando.
Eu estava apenas apreciando o que é meu.
Eu não sou sua e nunca vou ser. Eu não sou um objeto. Apenas espere meu bem.
Tchau David.
Tchau princess.
Nunca mais me chame assim.
S/n- Onde a gente parou?
Lucas- Quando eu falei que aposto que você e a Millie estavam assistindo série comendo sorvete.
S/n- Olha que a gente tava mesmo fazendo isso, mas agora me fale sobre você.
Lucas- O que você quer saber sobre mim? A minha vida não tem nada de interessante
S/n- Você já namorou?
Lucas- Eu já namorei uma vez, porque tava tentando te esquecer, eu sabia que a gente nunca daria certo.
S/n- Por que você pensou isso?
Lucas- Talvez porque eu ache que eu não seja o seu tipo.
S/n- E você sabe qual o meu tipo?
Lucas- Eu acho que caras populares ou bonitos.
S/n- Não, não gosto só de caras assim, e quem disse que você não é bonito?
Lucas- Você me acha bonito?
Pra quem não sabe, o David é o ex da s/n, eu já falei uma vez dele aqui, mas não falei o nome dele, mas o que acham que vai acontecer agora?
E eu que achei que tinha publicado esse capítulo kakkaka, tipo pensei que tinha postado quando era umas 9 da manhã e agora são 20:00, mdsssssssss
(Capítulo revisado, se encontrar algum erro, me avise por favor.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love an obsessive guy •Aidan Gallagher•
Hayran KurguHistória Completa.(Sendo revisada) S/N era uma menina normal como qualquer outra e acaba se apaixonando por um garoto, mas o que ela não sabia era que namorar com ele não seria uma coisa fácil de se lidar. Tudo poderia acabar bem, mas nem sem...