Acordei mais cedo do que o normal, acho que por estar ansiosa para o que a Sadie vai falar. Nós não somos tão amigas, igual eu e a Millie(obviamente) a gente só conversa quando a Millie está com a gente, então por que ela tem uma coisa importante para falar comigo? Tudo bem se fosse só para Millie, mas para mim também?
~whatsapp on~ ( a Millie é a que está em negrito)
bom dia bitch
bom dia rapariga, o que tu quer?
Nossa que agressividade logo de manhã, mas o que tu acha de irmos na praça para as novidades?
Uai, tudo bem. A Sadie disse que ela também vai, mas ela disse que chega depois, porque tem coisa para resolver antes.
Tudo bem. Você desconfia do que ela tem de tão importante para falar?
Não faço a mínima ideia.
Agora já vou indo, porque tenho que me arrumar e tentar tirar essa cara de zumbi da minha cara.
Tá precisando mesmoKKJKSKAK
Vai de ferrar Millie
bye
~whatsapp off~
Me arrumei e fiquei vendo stranger things. É a 8° vez que assisto, triste estou, porque só vão lançar a 4° temporada ano que vem, mas depois de um tempo pauso a série com uma notificação.
~whatsapp on~ (Aidan-negrito)
Hii princess
Ei bad boy
Dormiu bem?
Não, dormi muito mal.
Ae? pq?
Porque você tive um sonho e você tava nele, então acho que é considerado um pesadelo.
Pode falar, você amou sonhar comigo e desejaria ter mais sonhos como esse novamente.
xoxo Aidan, cansei de conversar com você.
Eu sei que você me ama.
Tchau.
~Whatsapp off~
As horas passaram rápido e finalmente chegou a hora. Millie lá vou eu.
Oi meus amores, estou aqui me intrometendo nesse capítulo. Eu nem sei o que dizer. Hoje é dia 30 de agosto, eu comecei a escrever essa história em novembro do ano passado(eu acho) então basicamente, estamos aí com quase 1 ano de fanfic e durante esses meses, eu já lancei várias fanfics, mas parei de escrever todas. Vou mencionar a fanfic "sempre e para sempre" mais para frente, mas infelizmente eu tirei ela das minhas publicações e deixei apenas essa, porque eu li e reli ela e sinceramente, percebi que a minha escrita era terrível, como nessa fanfic aqui. Se eu pudesse, eu escreveria essa fanfic novamente, li bastante livros nesses meses e como gosto muito de escrever, eu tentei melhorar a maneira de como eu escrevo e ainda estou tentando, para poder trazer histórias melhores para vocês. Retirei "sempre e para sempre", porque estou melhorando a escrita e um pouco a história, deixando os capítulos maiores. Bom, talvez eu tenha enrolado demais, tudo o que eu quero dizer é que vocês são muito especiais para mim. Eu não pude vir agradecer aos 100k antes, mas aqui estou eu, eu não acredito até hoje, pois essa fic tem um grande significado para mim e eu fico tão feliz, toda vez que leio pessoas dizendo coisas boas dela. Se eu pudesse, dava um abraço em cada um de vocês para agradecer, mas no momento só posso dizer, muito obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love an obsessive guy •Aidan Gallagher•
FanficHistória Completa.(Sendo revisada) S/N era uma menina normal como qualquer outra e acaba se apaixonando por um garoto, mas o que ela não sabia era que namorar com ele não seria uma coisa fácil de se lidar. Tudo poderia acabar bem, mas nem sem...